sumiço de itens...

Problemas com o cenário, como locais que não conseguem andar, imagens erradas, locais que não consegue ser acertado ou problema relacionado com algum item.
Larryow
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 6:41 pm

sumiço de itens...

Mensagempor Larryow » Seg Abr 15, 2019 2:46 am

Eu estou jogando provavelmente com a classe mais **** de upar low lvl (cavaleiro)... juntei todo gold que eu consegui, pra comprar um set e afins... e deixei vários itens pra vender, algo em torno de 10k acredito eu, então loguei pela tarde e tinha vendido um pouco mais de 6k em itens, beleza, desloguei pois só podeira jogar a noite, eis que entro no jogo, e meu saldo é de 200 gold... falei ahh deu rollback... blz... vou ver o market.
Chegando ao market percebo que não só meus 6k de gold tinham sumido como os items que estavam a venda no market SUMIRAM, não estavam nem mais a venda... favor checar isso, sei que nem a pau vão me devolver o que eu perdi, dado o histórico da equipe, é pouco pra muitos mas pra mim era tudo que tinha na conta pois sou low lvl... tinha acabado de pegar lvl 14, deem uma checada nisso pois não é a primeira vez que some item que eu coloco no market e creio que isso começar a ser frequente nego vai ficar bem puto...

Larryow
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 6:41 pm

Re: sumiço de itens...

Mensagempor Larryow » Seg Abr 15, 2019 2:47 am

Não quero meus itens de volta pois a partir do lvl 14 a vida do cavaleiro muda então recupero rapido, mas só quero que chequem isso... pois creio ser um problema sério ao redor do market... todos os items que sumiram meu, estavam no market pra vender


Voltar para “Cenário e Itens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes