Perdi Tudo Na House

Problemas com o cenário, como locais que não conseguem andar, imagens erradas, locais que não consegue ser acertado ou problema relacionado com algum item.
D4rkn3ssp1g
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jan 30, 2020 3:35 pm

Perdi Tudo Na House

Mensagempor D4rkn3ssp1g » Ter Mar 24, 2020 4:42 am

Quando eu loguei agora pouco eu vi que tudo na minha house tinha sumido. Eu ate abri um report porque achei que alguém tinha conseguido entrar na casa minha casa usando algum bug, pois só tinha sumido coisas de la. Mas quando entrei no discord vi que o sumiço das casas e do market foi por causa de ataques DDOS. Então, eu so queria saber se vai demorar pra devolverem os itens, pois ate o cajado que eu uso pra upar eu joguei no chão da casa quando desloguei hoje de manha (23/03). Espero que não demore mt tempo pra devolver os itens pois eu quero upar e comprar outro cajado é caro (#onix2) e eu sou pobre kkkkk. Ahh sim eu sou o Heavenly Boar do server onix2. Essa é a primeira vez que eu uso o forum então não sei se vai pro lugar certo kkk

samu2017
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Jan 18, 2017 8:43 pm

Re: Perdi Tudo Na House

Mensagempor samu2017 » Ter Mar 24, 2020 9:12 am

up

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Perdi Tudo Na House

Mensagempor diegao » Ter Mar 24, 2020 3:47 pm

Quando eu loguei agora pouco eu vi que tudo na minha house tinha sumido. Eu ate abri um report porque achei que alguém tinha conseguido entrar na casa minha casa usando algum bug, pois só tinha sumido coisas de la. Mas quando entrei no discord vi que o sumiço das casas e do market foi por causa de ataques DDOS. Então, eu so queria saber se vai demorar pra devolverem os itens, pois ate o cajado que eu uso pra upar eu joguei no chão da casa quando desloguei hoje de manha (23/03). Espero que não demore mt tempo pra devolver os itens pois eu quero upar e comprar outro cajado é caro (#onix2) e eu sou pobre kkkkk. Ahh sim eu sou o Heavenly Boar do server onix2. Essa é a primeira vez que eu uso o forum então não sei se vai pro lugar certo kkk
Infelizmente não posso responder individualmente para cada erro no market, casas, correios e outros. Infelizmente é um problema que afetou mais de um servidor e todos os jogadores de cada um deles.

Você deve acessar o nosso Discord oficial em https://discord.gg/PwfUrsw e enviar msg para o GM Tamaxmus com os detalhes dos itens perdidos.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Cenário e Itens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes