2 Problemas no cenário

Problemas com o cenário, como locais que não conseguem andar, imagens erradas, locais que não consegue ser acertado ou problema relacionado com algum item.
treskilo
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 10:50 am

2 Problemas no cenário

Mensagempor treskilo » Qua Mar 04, 2020 8:26 pm

A primeira imagem (de cima para baixo) é sobre terem mudado a sprite das paredes interiores dos rios (da margem) (em todos os rios), na atualização antiga a 1.07 ja havia reportado isso antes mas continuou agora ainda nessa atualização. (não sei se não deu pra entender a minha explicação anteriormente ou só não deu tempo de arrumar) como nos rios próximos a Donncaster a parte de cima da margem são claras a parte de dentro dos rios ficam batendo corretamente com a parte de baixo da margem do rio. Como dá para ver neste rio que de um lado (o de baixo) é claro, pq fica do lado de Donncaster, e do outro fica o lado do pântano (Oakendor) por ser um pântano a sprite de cima da margem do rio é mais escura (suja de musgo como deveria ser) mas ai trocaram a sprite da parte de dentro do rio, na parede da margem para uma sprite bem mais clara, em alguns locais é quase imperceptível mas nas partes dos rios que ficam na horizontal isso é bem perceptível chega a parecer como se houvesse uma linha entre um sqm e outro. E isso acontece ao longo de todos os rios ali no pântano de Oakendor e próximos. Parece que atualizaram a sprite de baixo ali da margem de todos os rios do game e esqueceram que em Oakendor as margens dos rios são mais escuros do que o resto dos rios do game. (isso não acontecia antes da versão 1.07).
A segunda imagem é sobre aquele sqm em especifico onde meu char esta, onde há claramente algo que deveria ser parte do cenário, da parede do templo, assim quando o personagem anda sobre aquele sqm aquilo deveria passar por baixo do personagem mas como na imagem há algo que fica sobrepondo o personagem, sendo algum erro.
Anexos
2.png
Rios do pântano de Okendor, e rios próximos.
2.png (182.16 KiB) Exibido 2186 vezes
1.png
Ao lado do templo de Oakendor, entre o templo e o banco.
1.png (90.57 KiB) Exibido 2186 vezes

Voltar para “Cenário e Itens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes