A primeira imagem (de cima para baixo) é sobre terem mudado a sprite das paredes interiores dos rios (da margem) (em todos os rios), na atualização antiga a 1.07 ja havia reportado isso antes mas continuou agora ainda nessa atualização. (não sei se não deu pra entender a minha explicação anteriormente ou só não deu tempo de arrumar) como nos rios próximos a Donncaster a parte de cima da margem são claras a parte de dentro dos rios ficam batendo corretamente com a parte de baixo da margem do rio. Como dá para ver neste rio que de um lado (o de baixo) é claro, pq fica do lado de Donncaster, e do outro fica o lado do pântano (Oakendor) por ser um pântano a sprite de cima da margem do rio é mais escura (suja de musgo como deveria ser) mas ai trocaram a sprite da parte de dentro do rio, na parede da margem para uma sprite bem mais clara, em alguns locais é quase imperceptível mas nas partes dos rios que ficam na horizontal isso é bem perceptível chega a parecer como se houvesse uma linha entre um sqm e outro. E isso acontece ao longo de todos os rios ali no pântano de Oakendor e próximos. Parece que atualizaram a sprite de baixo ali da margem de todos os rios do game e esqueceram que em Oakendor as margens dos rios são mais escuros do que o resto dos rios do game. (isso não acontecia antes da versão 1.07).
A segunda imagem é sobre aquele sqm em especifico onde meu char esta, onde há claramente algo que deveria ser parte do cenário, da parede do templo, assim quando o personagem anda sobre aquele sqm aquilo deveria passar por baixo do personagem mas como na imagem há algo que fica sobrepondo o personagem, sendo algum erro.
2 Problemas no cenário
2 Problemas no cenário
- Anexos
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- Rios do pântano de Okendor, e rios próximos.
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- Ao lado do templo de Oakendor, entre o templo e o banco.
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