Queda de FPS.

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
ThiagoManoel
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 12:33 am

Queda de FPS.

Mensagempor ThiagoManoel » Sex Jan 31, 2020 3:22 pm

Primeiramente gostaria de passar um problema que pode ter ocorrido com vários jogadores.

Antes da atualização, o jogo se comportava normalmente, funcionando com FPS na faixa dos 100-200, sem qualquer problema, a única coisa que dificultava era o Ping que tinha suas elevações em diferentes ocasiões durante o jogo.

Porém depois da atualização, o jogo apresentou estabilidade nos servidores, o que foi ótimo, porém o FPS caiu muito, chegando no patamar de 10-20, provocando travamentos e por consequência o fechamento do jogo em certas ocasiões.

Eu logo como qualquer pessoa, chequei os drivers de vídeo em busca de atualizações, e logo constatei que estavam atualizados, por meio de varias ferramentas e consulta na internet.

Então partir para testar outros jogos com engine pesada, e com gráficos mais complexos, para testar a eficiência do meu computador, e constatei que os jogos rodavam perfeitamente, e então retornei para BloodStone, e o mesmo continuava com o FPS em níveis muito abaixo do esperado.

Espero que mais ninguém esteja passando por esse problema, e venho informar que não e de fato todas as vezes que abro o jogo que me encontro com esse problema, por isso vim relatar ele aqui, para tentar descobrir o que esta acontecendo.

Espero poder conversar com alguém que esteja com o mesmo problema, ou com alguém que possa me dar uma dica do possível erro ou indicar o que esta realmente acontecendo, pois estou confuso com tudo isso.

Obrigado por tudo.
Imagem

caicas
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Mai 13, 2020 12:35 am

Re: Queda de FPS.

Mensagempor caicas » Qui Mai 14, 2020 11:17 am

estou com o mesmo problema, jogo vários jogos bem mais pesados em fps de 40+ e no bloodstone ele fica travado em 7-8 de fps. já tentei atualizar drivers, trocar configurações que o pessoal recomendou no fórum, mas sem sucesso algum

leolui82
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Mar 28, 2019 8:07 pm

Re: Queda de FPS.

Mensagempor leolui82 » Seg Mai 18, 2020 10:30 am

Achei que era só comigo, aqui fica entre 8-12 FPS, muitas vezes no jogo eu caçando, o jogo trava e cai como se fosse a queda de internet.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 111 visitantes