Battle List bugada após atualização 1.05

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
valarmorguthis
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:26 pm

Battle List bugada após atualização 1.05

Mensagempor valarmorguthis » Qui Jan 30, 2020 7:16 pm

Achei o bug quando fui caçar com um amigo e tentei healar ele pelo battle mas o heal selecionava um monstro da tela, vale ressaltar que configurei o battle para apenas aparecer player e ele ainda targeta o bixo independente da configuração. Por exemplo tem um Bat e o jogador Citrano na tela, battle ta configurado para aparecer "crescente por nome" e monstros removidos, eu tento healar o Citrano, mas o heal vai no Bat.
Shaman Shamones

nanaboo
Mensagens: 87
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 6:29 pm

Re: Battle List bugada após atualização 1.05

Mensagempor nanaboo » Qui Jan 30, 2020 8:47 pm

Yikes.
Battle já era ruim pra healers antes.

dragoncomplex
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Dez 25, 2016 4:22 pm

Re: Battle List bugada após atualização 1.05

Mensagempor dragoncomplex » Qui Jan 30, 2020 10:19 pm

up

fortkill
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 11:48 am

Re: Battle List bugada após atualização 1.05

Mensagempor fortkill » Qui Jan 30, 2020 10:50 pm

Achei o bug quando fui caçar com um amigo e tentei healar ele pelo battle mas o heal selecionava um monstro da tela, vale ressaltar que configurei o battle para apenas aparecer player e ele ainda targeta o bixo independente da configuração. Por exemplo tem um Bat e o jogador Citrano na tela, battle ta configurado para aparecer "crescente por nome" e monstros removidos, eu tento healar o Citrano, mas o heal vai no Bat.
Como vocês podem ver na imagem o mouse do jogo não aparece no print mas no chão há a marcação da onde esta o mouse, enfim, mesmo com o mouse encima do troll ele marcou meu parceiro (podemos ver olhando embaixo dele, e ele estava para não aparecer no battle) assim dificultou a hunt e seleção do monstro.

Isto ai abraçooos
Anexos
Captura de Tela (24).jpg
Captura de Tela (24).jpg (128.57 KiB) Exibido 2912 vezes


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes