config reset após fechar cliente

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
simeigodoy
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Jul 03, 2018 6:27 pm

config reset após fechar cliente

Mensagempor simeigodoy » Seg Jan 27, 2020 1:01 pm

O jogo não salva alterações feitas nas configurações, hotkeys, nem mesmo o mapa liberado com a exploração é salvo, o jogo reseta inteiro após eu fechar e tenho que configurar tudo do zero

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: config reset após fechar cliente

Mensagempor tamaxmus » Seg Jan 27, 2020 1:05 pm

O jogo não salva alterações feitas nas configurações, hotkeys, nem mesmo o mapa liberado com a exploração é salvo, o jogo reseta inteiro após eu fechar e tenho que configurar tudo do zero
Isso acontece quando o jogo fecha de forma inesperada. Para salvar o progresso do minimap e hotkeys é necessário fechar o cliente.

simeigodoy
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Jul 03, 2018 6:27 pm

Re: config reset após fechar cliente

Mensagempor simeigodoy » Seg Jan 27, 2020 2:12 pm

eu clico no botão;
Tem certeza de que quer sair do Bloodstone?: sim;
volto para a pagina de seleção de personagem, clico em sair, volta para o login, ai eu fecho pelo [x] do canto superior direito mesmo, da própria janela do game, quando eu abro de novo, as configurações são resetadas do mesmo jeito, já tentei excluir pastas Bloodstone prévias no caso de existir algum conflito de origem do atalho, já tentei abrir pela pasta, sem depender de atalhos, e mesmo assim as configurações são resetadas.

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: config reset após fechar cliente

Mensagempor tamaxmus » Seg Jan 27, 2020 2:54 pm

eu clico no botão;
Tem certeza de que quer sair do Bloodstone?: sim;
volto para a pagina de seleção de personagem, clico em sair, volta para o login, ai eu fecho pelo [x] do canto superior direito mesmo, da própria janela do game, quando eu abro de novo, as configurações são resetadas do mesmo jeito, já tentei excluir pastas Bloodstone prévias no caso de existir algum conflito de origem do atalho, já tentei abrir pela pasta, sem depender de atalhos, e mesmo assim as configurações são resetadas.
Entendi, pelo visto não está tendo permissão para gravar arquivos. Tente executar em modo administrador. Isso deve resolver o problema.

simeigodoy
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Jul 03, 2018 6:27 pm

Re: config reset após fechar cliente

Mensagempor simeigodoy » Seg Jan 27, 2020 3:19 pm

O jogo não salva alterações feitas nas configurações, hotkeys, nem mesmo o mapa liberado com a exploração é salvo, o jogo reseta inteiro após eu fechar e tenho que configurar tudo do zero
Isso acontece quando o jogo fecha de forma inesperada. Para salvar o progresso do minimap e hotkeys é necessário fechar o cliente.
Funcionou, não sei porque não tentei antes, obrigado.

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: config reset após fechar cliente

Mensagempor Helsety » Ter Jan 28, 2020 9:38 am

eu clico no botão;
Tem certeza de que quer sair do Bloodstone?: sim;
volto para a pagina de seleção de personagem, clico em sair, volta para o login, ai eu fecho pelo [x] do canto superior direito mesmo, da própria janela do game, quando eu abro de novo, as configurações são resetadas do mesmo jeito, já tentei excluir pastas Bloodstone prévias no caso de existir algum conflito de origem do atalho, já tentei abrir pela pasta, sem depender de atalhos, e mesmo assim as configurações são resetadas.
Entendi, pelo visto não está tendo permissão para gravar arquivos. Tente executar em modo administrador. Isso deve resolver o problema.
Cara vc é ****! Eu tava com o mesmo problema e foi resolvido graças a essa dica ai.
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 124 visitantes