BUG PVP não ativa em server com PVP opcional

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

BUG PVP não ativa em server com PVP opcional

Mensagempor gUdUoficial » Seg Jan 27, 2020 10:24 am

Olá Staff

jogo de arqueiro e caço nas proximidades de Doncaster, porem ao clicar em cima das espadinhas amarelas, para ativar o PVP contra quem tem caveira branca não funciona, ficando sempre nas brancas.

pois é fica eterno espadinhas brancas, quero saber se isso é um bug mesmo e como arrumar?

visto que o PVP é opcional no onyx1, ou seja podemos ativar a qualquer momento,

mas tambem as espadinhas vermelhas nao ativam, podem consertar isso??

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: BUG PVP não ativa em server com PVP opcional

Mensagempor diegao » Seg Jan 27, 2020 11:54 am

Olá Staff

jogo de arqueiro e caço nas proximidades de Doncaster, porem ao clicar em cima das espadinhas amarelas, para ativar o PVP contra quem tem caveira branca não funciona, ficando sempre nas brancas.

pois é fica eterno espadinhas brancas, quero saber se isso é um bug mesmo e como arrumar?

visto que o PVP é opcional no onyx1, ou seja podemos ativar a qualquer momento,

mas tambem as espadinhas vermelhas nao ativam, podem consertar isso??
Olá,

Não há bug nesta funcionalidade. Os mundos com PvP opcional nunca terão duelos em mundo aberto. Hoje existe a arena que pode ser acessada nestes mundos e futuramente os torneios e duelos entre guildas.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: BUG PVP não ativa em server com PVP opcional

Mensagempor gUdUoficial » Ter Jan 28, 2020 9:18 am

Olá Diegao,

entendi, porem contudo entretanto, eu pensei que se fosse opcional, então era so pra quem ativasse a caveira vermelha, me sinti meio enganado, e agora como faço pra ir para outro servidor??

eles poderiam realmente deixar isso opcional, ou seja, voce so atacar quem esta caveira branca e verde, e nao ser possivel voce atacar quem nao tem nenhuma caveira saca???

tipo deixar todos sem pk, dai se a pessoa ativar, e nao mostrar a nao ser que ela ataque, tipo este personagem esta proteção e nao quer lutar simples assim...
Olá Staff

jogo de arqueiro e caço nas proximidades de Doncaster, porem ao clicar em cima das espadinhas amarelas, para ativar o PVP contra quem tem caveira branca não funciona, ficando sempre nas brancas.

pois é fica eterno espadinhas brancas, quero saber se isso é um bug mesmo e como arrumar?

visto que o PVP é opcional no onyx1, ou seja podemos ativar a qualquer momento,

mas tambem as espadinhas vermelhas nao ativam, podem consertar isso??
Olá,

Não há bug nesta funcionalidade. Os mundos com PvP opcional nunca terão duelos em mundo aberto. Hoje existe a arena que pode ser acessada nestes mundos e futuramente os torneios e duelos entre guildas.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes