Bug Market New!

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
Kyozuke
Mensagens: 29
Registrado em: Dom Jan 05, 2020 1:03 pm

Bug Market New!

Mensagempor Kyozuke » Sex Jan 24, 2020 7:25 am

hj dia 24/01 loguei e percebi que tinha 27k de gold na minha acc sendo que n coloquei nada a venda no market pois faz muitos dias que parei de jogar ficaria grato se resolvessem pelo menos isso :lol: :lol: :lol: :lol:

pq se n vo logar meus boneco lvl 5 e coletar gold de cada char desse lvl e vou ficar rico.
ops eu n os que jogam o Bloodlag

gnprime
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Jan 17, 2020 1:53 am
Contato:

Re: Bug Market New!

Mensagempor gnprime » Sex Jan 24, 2020 8:12 am

hj dia 24/01 loguei e percebi que tinha 27k de gold na minha acc sendo que n coloquei nada a venda no market pois faz muitos dias que parei de jogar ficaria grato se resolvessem pelo menos isso :lol: :lol: :lol: :lol:

pq se n vo logar meus boneco lvl 5 e coletar gold de cada char desse lvl e vou ficar rico.
ops eu n os que jogam o Bloodlag
Parabéns, você foi o sorteado! haha

Kyozuke
Mensagens: 29
Registrado em: Dom Jan 05, 2020 1:03 pm

Re: Bug Market New!

Mensagempor Kyozuke » Sex Jan 24, 2020 8:20 am

triste realidade Auto deposit pega um id do gold e coloca em todos chars do game de acordo com lvl simples
mas estraga o game pq alguns n fizeram nada n to reclamando pq ganhei gold e sim pq outros ganharam atoa como falei ja parei de jogar mas to esperando melhorias para ver se num futuro proximo eu volte a me divertir nesse game que e otimo me lembra Dungeons e Dragons Warriors of Eternal Sun do Mega Drive.
http://emu-russia.net/gdb/gen/D&D_-_War ... _Sun_1.png


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes