Mapa e Inventário

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
felipebessa

Mapa e Inventário

Mensagempor felipebessa » Sex Jan 24, 2020 1:50 am

Aí gente me ajuda, eu esperei o jogo atualizar pra ver se melhorava mas tá difícil jogar pq os atalhos para abrir o mapa(m) e inventário(control+e) não funcionam. Já tentei outras opções dentro do jogo pra ver se abria, mas não consigo abrir esses dois itens por nada.

Alguém consegue me ajudar?

yorkll

Re: Mapa e Inventário

Mensagempor yorkll » Sex Jan 24, 2020 2:06 am

viewtopic.php?f=22&t=7567

Vê esse tópico ai, o cara ta explicando como resolve

felipebessa

Mensagempor felipebessa » Sex Jan 24, 2020 2:20 am

viewtopic.php?f=22&t=7567

Vê esse tópico ai, o cara ta explicando como resolve
mas não sei seguir esses passos, não tem um passo a passo de como fazer isso de mudar a resolução e eu não sou técnico na área. Só quero jogar um jogo bugado e mal administrado mas que eu gostei muito e to dando uma chance.

Kyozuke

Mensagempor Kyozuke » Sex Jan 24, 2020 7:40 am

heheh gostei do que disse bugado e mal administrado mas e bacana o game parei de jogar pelos bugs e mal administração tbm de vez enquanto eu entro no fórum para ve se teve melhorias e vejo essas frustrações de vcs e me animo por não ta passando pelo mesmo.

felipebessa

Mensagempor felipebessa » Sex Jan 24, 2020 12:56 pm

Problema Resolvido.

Passo a Passo:

Abri o Arquivo Bloodstone, entra na pasta Data e no arquivo options... abre o arquivo e altera as coordenadas de aparecimento do mapa e inventário... lá tem um X e Y... vc tem que alterar o valor do X. O mapa aparece para valores menores que 900 na coordenada x.

Espero ajudar outros companheiros de jogo.

Voltar para “Bugs”