CADE? hora q vc renova a fé na empresa...

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
guigamers
Mensagens: 95
Registrado em: Seg Jul 16, 2018 3:36 am

CADE? hora q vc renova a fé na empresa...

Mensagempor guigamers » Qua Jan 15, 2020 12:01 pm

Reza a lenda que iria devolver a xp e um pergaminho de morte para quem morreu naquela patifaria de ficar caindo o server do nda, pois bem morri, tenho ate os prints se for preciso e nao recebi nda de volta

em uma das imagens tem um lv 40 ainda dizendo que perdeu 2 lv, geral no templo

bernardoreis
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 2:33 pm

Re: CADE? hora q vc renova a fé na empresa...

Mensagempor bernardoreis » Qua Jan 15, 2020 6:44 pm

Eu também estava online no momento que o server caiu no Domingo e não recebi o prometido (cristais + 5 dias de vip).

Meu char: Reis

Hyzerbot
Mensagens: 22
Registrado em: Sáb Dez 21, 2019 11:23 am

Re: CADE? hora q vc renova a fé na empresa...

Mensagempor Hyzerbot » Qui Jan 16, 2020 2:24 am

Sabe, agora que você abriu um tópico com esse titulo, me veio a mente o tópico sobre abuso de GM, que foi trancado pelo administrador, onde um jogador relata um abuso de um GM, Numa cave de ursos.

Eu não sei, mais o fato dele fechar o tópico só consigo entender que tem um fundo de verdade nessa história, mas ainda sim não tenho certeza.

Isso por si só já deixa pelo menos eu com um pé atrás em comprar vip.

Sei lá, tó confuso, to postando aqui só o que eu pensei sobre o caso, sei que não tem muito haver com o assunto do tópico, mas e só umas reflexão, algo que veio a mente, porque eu espero que o jogo seja de fato bom, mas eu agora não tenho coragem de comprar vip.

Talvez mais tarde quando isso que ocorreu com o players sejam realmente só historias para assustar jogadores no futuro.

Ass; Hyzerbot

zlukas
Mensagens: 22
Registrado em: Sáb Jun 10, 2017 2:35 am
Localização: Santa Catarina

Re: CADE? hora q vc renova a fé na empresa...

Mensagempor zlukas » Qui Jan 16, 2020 3:07 am

Sabe, agora que você abriu um tópico com esse titulo, me veio a mente o tópico sobre abuso de GM, que foi trancado pelo administrador, onde um jogador relata um abuso de um GM, Numa cave de ursos.

Eu não sei, mais o fato dele fechar o tópico só consigo entender que tem um fundo de verdade nessa história, mas ainda sim não tenho certeza.

Isso por si só já deixa pelo menos eu com um pé atrás em comprar vip.

Sei lá, tó confuso, to postando aqui só o que eu pensei sobre o caso, sei que não tem muito haver com o assunto do tópico, mas e só umas reflexão, algo que veio a mente, porque eu espero que o jogo seja de fato bom, mas eu agora não tenho coragem de comprar vip.

Talvez mais tarde quando isso que ocorreu com o players sejam realmente só historias para assustar jogadores no futuro.

Ass; Hyzerbot
eu vi o tópico ontem também fui procurar hoje e adivinha? não achei ahuahauah
tinha um tópico de algum gm dando algum item para um player e adivinha? também não achei...

eu relatei vários bugs relacionados com o mapa, bárbaro, armas, quest apenas fui ignorado...
quando é questão em relação a pagamento do pack de fundador/cristal os caras respodem na hora HDUASHDIUASHDUIAH

jejefaca
Mensagens: 33
Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 7:50 pm

Re: CADE? hora q vc renova a fé na empresa...

Mensagempor jejefaca » Qui Jan 16, 2020 11:12 pm

Sabe, agora que você abriu um tópico com esse titulo, me veio a mente o tópico sobre abuso de GM, que foi trancado pelo administrador, onde um jogador relata um abuso de um GM, Numa cave de ursos.

Eu não sei, mais o fato dele fechar o tópico só consigo entender que tem um fundo de verdade nessa história, mas ainda sim não tenho certeza.

Isso por si só já deixa pelo menos eu com um pé atrás em comprar vip.

Sei lá, tó confuso, to postando aqui só o que eu pensei sobre o caso, sei que não tem muito haver com o assunto do tópico, mas e só umas reflexão, algo que veio a mente, porque eu espero que o jogo seja de fato bom, mas eu agora não tenho coragem de comprar vip.

Talvez mais tarde quando isso que ocorreu com o players sejam realmente só historias para assustar jogadores no futuro.

Ass; Hyzerbot
eu vi o tópico ontem também fui procurar hoje e adivinha? não achei ahuahauah
tinha um tópico de algum gm dando algum item para um player e adivinha? também não achei...

eu relatei vários bugs relacionados com o mapa, bárbaro, armas, quest apenas fui ignorado...
quando é questão em relação a pagamento do pack de fundador/cristal os caras respodem na hora HDUASHDIUASHDUIAH
concordo ...


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 400 visitantes