BUG que nao deixa JOGAR

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
caireis
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 10:36 am

BUG que nao deixa JOGAR

Mensagempor caireis » Seg Jan 13, 2020 11:30 pm

Bom, jogo esse game desde os primeiros BETAS, sempre tento ser ativo aqui no fórum e dar feedback do jogo mas em todo esse tempo eu nao vi um descaso tao grande com os usuários. Desde o lançamento "oficial" o jogo sofre com LAGs imensos e uma fila estratosférica que desanima e muito de jogar. Como gosto do game e tinha tempo (estava de ferias) acabei pegando lvl 19 do lançamento Free até domingo e acabei adquirindo o VIP pq iria voltar a trabalhar hoje, segunda feira e só teria 2h de game pra jogar por dia. No entanto, o jogo encontra-se insuportavelmente lagado, e eu que so tenho 2h pra jogar por dia passo minhas 2h caçando rato no lvl 19 pra nao morrer devido ao LAG. ISSO É JUSTO ADMs? Confiei meu dinheiro e meu tempo a vocês e acabo recebendo um descaso no server como esse? Estou me sentindo idiota de ter pagado 30 reais pelo vip. Gostaria de poder pausar o mesmo ou ser reembolsado pq não fazer 24h da compra do VIP e ja me arrependo profundamente com o serviço prestado.

Gostaria da atenção de vocês e uma boa resposta quanto a isso.
[b]Caio Reis X[/b]

orsin92
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Jan 12, 2020 2:35 am

Re: BUG que nao deixa JOGAR

Mensagempor orsin92 » Ter Jan 14, 2020 11:48 am

Eu comecei a jogar antes de ontem e to 14.

Cara não precisa ficar matando rato no 19 não, que classe você é?

To matando centopéia e quarkan guardian tranquilamente com Arqueiro 14 mesmo com 120-300ms eu não tenho perigo de morrer.

Eu concordo com você mas primeira semana é sempre assim, o servidor vai estabilizar. As filas já melhoraram muito.

engenharia
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 10:12 pm

Re: BUG que nao deixa JOGAR

Mensagempor engenharia » Ter Jan 14, 2020 12:04 pm

nossa que vicio vcs são, eu comei no pré lançamento e peguei 19 ontem :lol: , claro se não tivesse morrido umas 6 vezes pelo lag acho que taria nos 25 rs


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 396 visitantes