Jogo Crasha e pego Fila com meu personagem Logado

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
renatotbz
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 1:21 pm

Jogo Crasha e pego Fila com meu personagem Logado

Mensagempor renatotbz » Dom Jan 12, 2020 3:45 pm

Simplesmente estava jogando, meu personagem estava matando uma Snake e o jogo Crashou, até ai tudo bem (pensei eu), imaginei que fosse a mesma lógica do tibia, se eu estava em batalha, logo meu personagem está logado, logicamente estou ocupando 1 espaço no servidor entraria e assumiria o controle do personagem correto ? Negativo ! Loguei rapidamente, coloquei a senha e fui direto pra fila de espera, como isso é possivel se meu personagem estava atacando um bicho no jogo ? Não, eu não cheguei a morrer, estava full life, nivel 8 contra uma única Snake, demoraria uns 5 ou 6 hits até morrer, não demorei a digitar a senha, então eu deveria voltar da onde eu estava...

Leooh99
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 8:19 pm

Re: Jogo Crasha e pego Fila com meu personagem Logado

Mensagempor Leooh99 » Ter Jan 14, 2020 8:37 pm

Aqui está acontecendo a mesma coisa, e algumas vezes por dia, e pior de tudo é perder todo o mapa explorado quando o Client crasha.
Pq é impossível ficar fechando o client pra salvar o progresso, pq a fila é gigantesca.

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Jogo Crasha e pego Fila com meu personagem Logado

Mensagempor tamaxmus » Qua Jan 15, 2020 3:03 am

Ja estamos verificando o que ocorre em alguns micros de fechar o client.

engenharia
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 10:12 pm

Re: Jogo Crasha e pego Fila com meu personagem Logado

Mensagempor engenharia » Qua Jan 15, 2020 11:31 am

Comigo ocorreu isso também porem, no meu caso eu morri, estava fazendo a quest dos guakan, e tinha uns 2 vindo atrás ai derrepende o jogo crasho e pareceu que fui kikado, voltei botei a senha e entrei na fila nº 40 mais, quando loguei estava morto.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 400 visitantes