Tiro Grudento

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Tiro Grudento

Mensagempor megalhoes » Qui Set 26, 2019 6:00 pm

Saudações a Todos!

Esses dias tirei um tempinho pra testar o Tiro Grudento e notei algumas coisas que aconteceram comigo enquanto testava, mas vamos lá:

Bug

  • Auto-Slow

Por que sua própria magia te da slow? Seria o mesmo que a magia Armadilha te estunasse e te desse dano ou os passarinhos bicassem sua cabeça.

  • Invasão do MTST

Se por acaso você a joga-la com o alvo ao lado de alguma parede ela irá estar no mesmo metro quadrado (SQM) porem sobreposto ao desenho da parede.


Sugestão
Poe lá nas opções de magia um variação de atirar no alvo. Eu sei, é bobagem, mas acharia bom e em algumas situações até estratégico.

É isso.
Imagem

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Tiro Grudento

Mensagempor diegao » Sex Set 27, 2019 10:29 am

Saudações a Todos!

Esses dias tirei um tempinho pra testar o Tiro Grudento e notei algumas coisas que aconteceram comigo enquanto testava, mas vamos lá:

Bug

  • Auto-Slow

Por que sua própria magia te da slow? Seria o mesmo que a magia Armadilha te estunasse e te desse dano ou os passarinhos bicassem sua cabeça.

  • Invasão do MTST

Se por acaso você a joga-la com o alvo ao lado de alguma parede ela irá estar no mesmo metro quadrado (SQM) porem sobreposto ao desenho da parede.


Sugestão
Poe lá nas opções de magia um variação de atirar no alvo. Eu sei, é bobagem, mas acharia bom e em algumas situações até estratégico.

É isso.
Hello,

O Tiro Grudento assim como outras habilidades que modificam o terreno, causam esse tipo de efeito colateral. A sua alternativa é evitar pisar enquanto ele estiver afetado, mesmo sendo você o causador :)

Sobre a questão de sobreposição, nós estaremos verificando para minimizar essas ocorrências. E registramos a sugestão para permitir lançar a habilidade "no alvo".

Abraço e bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes