Problemas em tecla de atalho e nível de Quest

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
majerkowski
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Set 02, 2019 7:36 pm

Problemas em tecla de atalho e nível de Quest

Mensagempor majerkowski » Sáb Set 07, 2019 2:50 pm

Boa tarde.
Estou criando este tópico para apresentar possíveis problemas que vi em jogo.

Primeiramente, na minha resolução de tela (2560x1440) (não sei se pra todos é assim), o atalho de algumas opções fica oculto sobre qual tecla é "Ctrl + ?". Da pra notar apenas o inicio de alguma letra mas não consigo ver exatamente qual o atalho daquele menu:

Imagem

Outra coisa que reparei, na quest do ensopado especial, no meu quest log mostra como sendo para nível 12, porem eu ainda estou nível 9. Não sei se é algo que não entendi ou se realmente não esta gerenciando certo o nível para os jogadores:

Imagem


[Edit]
Notei também, em raros momentos, que a skill Esmagar do bárbaro, pelo menos nos Craboxer que aconteceu mais isso, não esta dando dano as vezes. A animação da skill acontece, mas não da dano nenhum. Não sei se tem chance de erro, pelo menos na descrição da skill não diz nada.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Problemas em tecla de atalho e nível de Quest

Mensagempor megalhoes » Sáb Set 07, 2019 6:47 pm

Boa tarde.
Estou criando este tópico para apresentar possíveis problemas que vi em jogo.

Primeiramente, na minha resolução de tela (2560x1440) (não sei se pra todos é assim), o atalho de algumas opções fica oculto sobre qual tecla é "Ctrl + ?". Da pra notar apenas o inicio de alguma letra mas não consigo ver exatamente qual o atalho daquele menu:

Imagem
Isso é erro de proporção do cliente para mostrar as coisas, você pode tentar você mesmo ajeitar isso indo na pasta /Data/ e alterando o arquivo bloodstone.xml e, se não me engano, alterando o parâmetro <Info Open="0" H="0" W="0" Y="AQUI" X="AQUI"/> para algo que fique mais confortável temporariamente pra você.

ou você pode alterar a resolução para FullHD em vez de QuadHD ou mesmo aguardar que eles façam que os gráficos sejam mostrados de forma proporcional a resolução da tela.

Outra coisa que você também pode fazer é alterar a proporção que as coisas são exibidas pelo sistema para 125% como mostrado na foto indo em Configurações de Exibição.
Imagem

Lembre-se: essa porcentagem é em relação a resolução do seu sistema. Então tudo que o sistema for mostrar será ajustado nesta Escala Global.
Imagem


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes