achei bug em portas de house e funciona entre outro lugar, se fica jogando muitos itens na porta ela acaba sumindo , ocorrer com alguns itens também são acomulado mas isso não deveria acontece com uma porta
Antes:
http://prntscr.com/or85ss
Depois:
http://prntscr.com/or86xy
Bug porta
Re: Bug porta
Oi arlan,achei bug em portas de house e funciona entre outro lugar, se fica jogando muitos itens na porta ela acaba sumindo , ocorrer com alguns itens também são acomulado mas isso não deveria acontece com uma porta
Antes:
http://prntscr.com/or85ss
Depois:
http://prntscr.com/or86xy
Não se trata de um bug exatamente. É como se o servidor tivesse um limite para mostrar informações num mesmo tile. Talvez esse número seja alterado quando o servidor estiver num outro momento, mas sempre haverá um limite.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar
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Re: Bug porta
opa obgdOi arlan,achei bug em portas de house e funciona entre outro lugar, se fica jogando muitos itens na porta ela acaba sumindo , ocorrer com alguns itens também são acomulado mas isso não deveria acontece com uma porta
Antes:
http://prntscr.com/or85ss
Depois:
http://prntscr.com/or86xy
Não se trata de um bug exatamente. É como se o servidor tivesse um limite para mostrar informações num mesmo tile. Talvez esse número seja alterado quando o servidor estiver num outro momento, mas sempre haverá um limite.
Re: Bug porta
As for me this is a mistake. Because with the imposed amount of things, things that were imposed, for example, 10th time ago, but not the doorway, should be lost sight of. With this logic, a plate of earth under your feet should disappear if you put a large number of things there but is this not true? it needs to be fixed. Well, if the disappeared door does not cease to carry its functionality, I will enter the front door to the house.
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Re: Bug porta
Eu considero um "erro visual" também. Deve sempre manter a ordem da sprite da porta como prioridade, mostrando outros objetos depois. Mas se a staff do Bloodstone considera que é assim, será assim. (afinal o jogo é deles )
Re: Bug porta
Na verdade não é um erro por completo. Como o Diegão disse, existe sim esse limite, porém estamos estudando uma maneira de evitar que itens mais importantes como caixas, portas, etc., não sumam, pois podem ocasionar problemas indesejados. Precisamos ainda dar um enfoque nisso, e vamos trabalhar para conseguir resolver até o próximo update... =D
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