Bug e updat

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

DUVIDA UPDAT QUANDO E CORREÇÕES

Mensagempor arlan1801 » Qua Ago 07, 2019 6:46 pm

Queria sabe quando Stremy vai resolver soluções desse bugs e Novidade pós game esta quase sem conteúdo Equipe do fórum quase não respondem mas jogadores.
Administradores tamaxmus, , theaso não estão se introrsando como ante ,fica parecendo esta abandonando game que espero que não , jogadores que estavam live streaming abandonaram jogo, jogadores quem estavam sempre ativos atras conhece novidades, esta encontrando erros reportando corrigi imediatamente, não estão mas nem interessando os que estão entrando quer pkliza, pós não esta havendo nada ser fazer no game sei jogo esta desenvolvimento, tem pensa também desenvolvimento 5 anos sei bem equipe pequena , mas os estão aqui porque gostam do conteúdo .

ah Rumores jogo vai lança oficialmente final desse ano se contínua assim não vai sair nem do papel ira será vai demora mas 5 anos :lol: :lol:

obgd a todos

vegetalz666
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Set 14, 2017 4:34 pm

Re: DUVIDA UPDAT QUANDO E CORREÇÕES

Mensagempor vegetalz666 » Qua Ago 07, 2019 7:50 pm

Não dura mais 1 mês se ficar assim eu acho... O problema é a raiva de alguns players sobre o assunto. A comunidade ta diminuindo motivada pelos "bug abusers". E deixar PK sem fama? (já resolveram isso?). Tá complicado
You're another casualty of the times we live in!

I feel no pity for people like yourself
And I have no f**king sympathy for you or anyone else

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Bug e updat

Mensagempor darthius » Qui Ago 08, 2019 8:18 am

Mano pelo amor de deus.
Esquece do jogo e volta pra escola...

dramomhe
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 8:17 pm

Re: Bug e updat

Mensagempor dramomhe » Qui Ago 08, 2019 7:01 pm

Eu apoio essa de voltar pra escola, ta complicado de entender alguma coisa que ele disse...

arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Re: Bug e updat

Mensagempor arlan1801 » Qui Ago 08, 2019 10:14 pm

Eu apoio essa de voltar pra escola, ta complicado de entender alguma coisa que ele disse...
quer desenho para vc

arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Re: Bug e updat

Mensagempor arlan1801 » Qui Ago 08, 2019 10:19 pm

Eu apoio essa de voltar pra escola, ta complicado de entender alguma coisa que ele disse...
Em quanto critico os erros esta acontecendo dentro do jogo para se esta melhorando ,você vem demostra cada vez mas suas atitude é de uma pessoa Neandertal parabéns seu futuro promissor e outra jogadores abusa de bugs lhe da pawer abuse fica chorando aqui fórum, aposto não sai nem do lvl 40

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Bug e updat

Mensagempor Lima65 » Sex Ago 09, 2019 7:47 am

Desculpa Arlan mas vou ter que concordar com eles, está muito difícil de entender o seu texto. Mas o que importa é que você conseguiu transmitir a sua ideia.
Realmente o jogo está deixando muito a desejar, atualizações irrelevantes, jogadores tóxicos, e a comunidade se degradando cada vez mais. O futuro do game se continuar dessa forma vai ser deplorável, senão ter pelo menos uma atenção da Staff, que novamente deixou de lado o jogo que estava indo bem, vejo que o futuro do game não passará de excluídos de outros mmos se acomodando por aqui :cry:

arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Re: Bug e updat

Mensagempor arlan1801 » Sex Ago 09, 2019 9:49 am

Desculpa Arlan mas vou ter que concordar com eles, está muito difícil de entender o seu texto. Mas o que importa é que você conseguiu transmitir a sua ideia.
Realmente o jogo está deixando muito a desejar, atualizações irrelevantes, jogadores tóxicos, e a comunidade se degradando cada vez mais. O futuro do game se continuar dessa forma vai ser deplorável, senão ter pelo menos uma atenção da Staff, que novamente deixou de lado o jogo que estava indo bem, vejo que o futuro do game não passará de excluídos de outros mmos se acomodando por aqui :cry:
obgd irmão pelo respeito e atenção , é mas fácil eles informa não deu intender direito oque estou tentando passa, invés prefere ser pessoa escrota, invés vir fórum reclama oque esta havendo no game preferi decidir quem esta querendo algo aconteça para se esta melhorando.
Como sua pessoa, também percebeu game e Staff esta deixam a deseja

wydorigem1
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 11:43 am

Re: Bug e updat

Mensagempor wydorigem1 » Sex Ago 09, 2019 12:33 pm

É amigos caiu novamente no esquecimento, ultima atualização 19/07, mais um pouco e já podemos comemorar nosso primeiro mês juntos HEHE. Tiveram uma ideia boa de criar a parte "Atividade da equipe" que era mostrar um pouco que estava ocorrendo nos bastidores, mas já caiu no esquecimento também com a ultima atualização sendo em 12/07. Bem sei que é difícil criar um game do zero e bla bla bla, mas acho que está ok neh, querer inovar em tudo e não querer copiar algo que já esta no mercado, já está na hora de ganhar dinheiro STREAMY, bora acrescentar coisas que nos outros MMORPG já dão certo e lança isso, depois vocês inovam quando tiverem mais dinheiro pra aplicar e contratar mais pessoas.

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Bug e updat

Mensagempor tamaxmus » Sex Ago 09, 2019 1:39 pm

Não estamos ausentes, estamos trabalhando para criar novos conteúdos para vocês enquanto o Diegão se comunica com vocês através do fórum. Ele coleta e passa todos os feedbacks / bugs e nós separamos por prioridades.

Em relação ao bug dos pontos de má fama foi corrigido assim que foi descoberto.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes