Abusadores de BUG

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
Troou22
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Jul 12, 2019 11:19 pm

Abusadores de BUG

Mensagempor Troou22 » Seg Ago 05, 2019 6:59 pm

Hoje de alguma forma, talvez com alguma informação privilegiada, a guild dominante ficou sabendo que o sistema de fama está bugado, Guiwar, Pirralhoth, Lorde das Trevas, Exao, Dry Smoke e Feiticeira Escarlate, estão o dia inteiro se aproveitando desse bug, matando level baixo sem pegar red skull, nem black skull...
O Guiwar, q é level 150+, matou um lvl 9, mais de 10 vezes, se amanhã ele não estiver com black skull, então infelizmente esse jogo é uma piada.
Simplesmente ridículo oq está acontecendo, antes que os "mimimi" sem argumento venham falar q o server é pvp e q pode matar a vontade, não estou reclamando da matança, mas sim das consequências, todos deveriam já estar red skull...
E independente do bug ter acontecido, quando consertarem, ele tem de receber as red e black skull...
Aposto q se divertiram muito nessa covardia de juntar os tops do server pra matar o servidor inteiro até os noobas nas citys sem consequência nenhuma, então agora é a hora da verdade, se a amanhã a Staff decidir fazer rollback pra desfazer a matança sem consequências, já sabemos que a guild dominante tem costas quentes da Staff, pois a decisão correta é no mínimo distribuir corretamente os pontos de fama e as reds e blacks skulls pra todos q se aproveitaram do bug...
Isso é apenas a sentença natural para o ocorrido, sem contar a punição por se aproveitar de bug, que deveria ser algum ban provisório de alguns meses pelo menos.
Se discorda do q foi dito aqui, deixe ai sua opinião com argumentos coerentes.
Aguardo alguma resposta ou posição de alguém responsável por consertar esse bug e restabelecer a ordem. :!: :!: :?:

Tenntado01
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Ago 05, 2019 4:35 pm

Re: Abusadores de BUG

Mensagempor Tenntado01 » Seg Ago 05, 2019 7:03 pm

****-se

nomedahora
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 7:44 am

Re: Abusadores de BUG

Mensagempor nomedahora » Seg Ago 05, 2019 7:04 pm

Só pra constar eu só matei 3x 2 lvl 100+ e um low lvl suiAHSUIahsuihA TA NA DISNEY Q 3 KILL PEGA RED, Lord das trevas n matou 1 ta bostejando pra variar


Pirralhoth!

euxdtu
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Ago 05, 2019 7:06 pm

Re: Abusadores de BUG

Mensagempor euxdtu » Seg Ago 05, 2019 7:08 pm

eu acho que você está equivocado,eu estava no dp e vi que não foi bem assim que as coisas aconteceram,equívoco de sua parte para tal ação dos demais

bonossauro
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Ago 05, 2019 7:08 pm

Re: Abusadores de BUG

Mensagempor bonossauro » Seg Ago 05, 2019 7:10 pm

huuuum, quer dizer que matar meu maker lvl 1 doze vezes não pega redskull? entendiiii
e ai equipe, favor de posicionar.

Troou22
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Jul 12, 2019 11:19 pm

Re: Abusadores de BUG

Mensagempor Troou22 » Seg Ago 05, 2019 7:11 pm

Só pra constar eu só matei 3x 2 lvl 100+ e um low lvl suiAHSUIahsuihA TA NA DISNEY Q 3 KILL PEGA RED, Lord das trevas n matou 1 ta bostejando pra variar


Pirralhoth!
Qm foi q disse q 3 kill pega red ??... Falei sobre um player lvl 100+, matar players lvl 10-, várias vzs sem pegar red... com essa diferença de level, 3 kills já deveria ser mais do q suficiente.
E todos q mencionei aí, um jogador level baixo filmou mais de 1 hora de vídeo deles matando players low lvl na frente do dp.

leimeresss
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Jun 21, 2019 1:20 pm

Re: Abusadores de BUG

Mensagempor leimeresss » Seg Ago 05, 2019 7:11 pm

Ngm se importa.

!chuul :P

Troou22
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Jul 12, 2019 11:19 pm

Re: Abusadores de BUG

Mensagempor Troou22 » Seg Ago 05, 2019 7:14 pm

Ngm se importa.

!chuul :P
Como eu disse...
Agora é a hora da verdade, se não derem importância, já sabemos q a Staff não é tão imparcial quanto deveria ser ne...
:roll: ;)

Tenntado01
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Ago 05, 2019 4:35 pm

Re: Abusadores de BUG

Mensagempor Tenntado01 » Seg Ago 05, 2019 7:19 pm

posta o video aew dos cara matando os noobs :D

Vuptron
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Ago 02, 2019 6:39 pm

Re: Abusadores de BUG

Mensagempor Vuptron » Seg Ago 05, 2019 7:21 pm

...
Editado pela última vez por Vuptron em Qui Ago 08, 2019 3:11 am, em um total de 1 vez.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 78 visitantes