{Bug} Passagem de Navio - Donncaster

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
jotunheim
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jun 21, 2018 5:30 pm

{Bug} Passagem de Navio - Donncaster

Mensagempor jotunheim » Dom Mai 19, 2019 7:33 pm

Boa noite, quando peço para viajar o NPC de Donncaster não me informa o valor da passagem, ele acaba repetindo a fala anterior :x (O NPC de Ely está informando o valor certinho)

Imagem

arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Re: {Bug} Passagem de Navio - Donncaster

Mensagempor arlan1801 » Seg Mai 20, 2019 7:47 am

man , vc fez toda quest ele lhe pediu para fazer e vc foi ate outra cidade e fez quest cidade vizinha para vc ter acerso barco DonnCaster , okerndor e Ely :cry: :roll:

homechen
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Jul 06, 2018 10:26 pm

Re: {Bug} Passagem de Navio - Donncaster

Mensagempor homechen » Seg Mai 20, 2019 11:50 am

man , vc fez toda quest ele lhe pediu para fazer e vc foi ate outra cidade e fez quest cidade vizinha para vc ter acerso barco DonnCaster , okerndor e Ely :cry: :roll:
Queria saber se tu fala serio ou se finje de burro pqp em arlan so vejo merda quando tu responde algo kkk

arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Re: {Bug} Passagem de Navio - Donncaster

Mensagempor arlan1801 » Seg Mai 20, 2019 12:39 pm

man , vc fez toda quest ele lhe pediu para fazer e vc foi ate outra cidade e fez quest cidade vizinha para vc ter acerso barco DonnCaster , okerndor e Ely :cry: :roll:
Queria saber se tu fala serio ou se finje de burro pqp em arlan so vejo merda quando tu responde algo kkk
rapaz único vejo falando merda aqui é vc ,parece não percebeu tentando ajuda o cara, vc esta aqui ser palhaço aqui não seu lugar seu burro Débil mental ,vai para casa procure sua mãe aprende ser homem ter educação antis de vir me ofender, problema do cara já aconteceu comigo e porque falto umas Quest se você não se ligou

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: {Bug} Passagem de Navio - Donncaster

Mensagempor darthius » Seg Mai 20, 2019 1:58 pm

man , vc fez toda quest ele lhe pediu para fazer e vc foi ate outra cidade e fez quest cidade vizinha para vc ter acerso barco DonnCaster , okerndor e Ely :cry: :roll:
Queria saber se tu fala serio ou se finje de burro pqp em arlan so vejo merda quando tu responde algo kkk
rapaz único vejo falando merda aqui é vc ,parece não percebeu tentando ajuda o cara, vc esta aqui ser palhaço aqui não seu lugar seu burro Débil mental ,vai para casa procure sua mãe aprende ser homem ter educação antis de vir me ofender, problema do cara já aconteceu comigo e porque falto umas Quest se você não se ligou
Jeusus... os dois estão errados, ele reportou um bug.

A viagem ta liberada... olhem o print... o problema é que não mostra o valor e, pelo que entendi, a fala volta e ele não consegue viajar.. só isso.

Calma galera... credo

arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Re: {Bug} Passagem de Navio - Donncaster

Mensagempor arlan1801 » Seg Mai 20, 2019 2:29 pm


Queria saber se tu fala serio ou se finje de burro pqp em arlan so vejo merda quando tu responde algo kkk
rapaz único vejo falando merda aqui é vc ,parece não percebeu tentando ajuda o cara, vc esta aqui ser palhaço aqui não seu lugar seu burro Débil mental ,vai para casa procure sua mãe aprende ser homem ter educação antis de vir me ofender, problema do cara já aconteceu comigo e porque falto umas Quest se você não se ligou
Jeusus... os dois estão errados, ele reportou um bug.

A viagem ta liberada... olhem o print... o problema é que não mostra o valor e, pelo que entendi, a fala volta e ele não consegue viajar.. só isso.

Calma galera... credo
Intende man só da raiva filho da **** desse não sabe conversa inqual gente vem me ofender esse sem oque fazer . . eu vir ajuda pós já tiver esse problema foi quest faltando afeto preço e viagem . cara como esse tem toma tiro na cara

jotunheim
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jun 21, 2018 5:30 pm

Re: {Bug} Passagem de Navio - Donncaster

Mensagempor jotunheim » Seg Mai 20, 2019 4:47 pm

é isso mesmo @darthius obrigada por esclarecer!

homechen
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Jul 06, 2018 10:26 pm

Re: {Bug} Passagem de Navio - Donncaster

Mensagempor homechen » Seg Mai 20, 2019 6:52 pm

Eu so to dando risada d vc arlan eu intendi desde o começo oq ele queria dizer, porém n expliquei pra vc pra ver se vc conseguia interpretar aonde foi seu erro... dica as provas de faculdade são mts vezes interpretação de texto e do jeito q vc está creio que n passe em nenhuma

homechen
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Jul 06, 2018 10:26 pm

Re: {Bug} Passagem de Navio - Donncaster

Mensagempor homechen » Seg Mai 20, 2019 6:55 pm

So pra deixar claro ele pode viajar normalmente até ely porem o npc n informa valores so isso

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: {Bug} Passagem de Navio - Donncaster

Mensagempor diegao » Ter Mai 21, 2019 12:08 pm

E ae jotunheim,

Acho que é um problema geral, aqui ocorre o mesmo.

O pessoal não tem percebido, talvez por não observar sempre esse diálogo. Alguém da equipe já deve ter lido essa mensagem e estará solucionando.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 400 visitantes