Notas da patch

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markkynhusrap
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Notas da patch

Mensagempor markkynhusrap » Sex Mai 03, 2019 3:40 pm

Referente as notas de patch viewtopic.php?f=7&t=7674

Gostaria de informar que faltou uma modificação que teve no cavaleiro.

Cavaleiro:

- Corte Preciso
Tempo de recarga AUMENTADO 6s > 8s.
8-) Knight
Skills 65/67

diegao
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Re: Notas da patch

Mensagempor diegao » Sex Mai 03, 2019 3:56 pm

Eu achando que tava ficando maluco kkk

****.

Eu não acho legal esse tipo de punição DUPLA, por exemplo:
O Cavaleiro dá menos dano por ser uma classe de tank, mas também tem cooldown maiores.

Todas as classes passaram a ter exausted pois estavam burstando monstros nível alto, não bastasse isso, todo monstro tem um mecanismo pra atingir um jogador correndo, ou tacam algum pedregulho na cabeça...
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

guigamers
Mensagens: 95
Registrado em: Seg Jul 16, 2018 3:36 am

Re: Notas da patch

Mensagempor guigamers » Sex Mai 03, 2019 4:50 pm

Eu achando que tava ficando maluco kkk

****.

Eu não acho legal esse tipo de punição DUPLA, por exemplo:
O Cavaleiro dá menos dano por ser uma classe de tank, mas também tem cooldown maiores.

Todas as classes passaram a ter exausted pois estavam burstando monstros nível alto, não bastasse isso, todo monstro tem um mecanismo pra atingir um jogador correndo, ou tacam algum pedregulho na cabeça...
isso e vdd, todos os monstros atacam de longe praticamente

deivin
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Ago 29, 2017 3:49 pm

Re: Notas da patch

Mensagempor deivin » Sex Mai 03, 2019 5:23 pm

Referente as notas de patch viewtopic.php?f=7&t=7674

Gostaria de informar que faltou uma modificação que teve no cavaleiro.

Cavaleiro:

- Corte Preciso
Tempo de recarga AUMENTADO 6s > 8s.
realmente tbm achei que tava ficando louco kkk
Eu achando que tava ficando maluco kkk

****.

Eu não acho legal esse tipo de punição DUPLA, por exemplo:
O Cavaleiro dá menos dano por ser uma classe de tank, mas também tem cooldown maiores.

Todas as classes passaram a ter exausted pois estavam burstando monstros nível alto, não bastasse isso, todo monstro tem um mecanismo pra atingir um jogador correndo, ou tacam algum pedregulho na cabeça...
por isso desisti do archer, todo bixo tem um jeito de me jogar uma pedra e hitar 100


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