dano do mago em pvp
dano do mago em pvp
estou nv 87 de mago fogo e estou dando menos dano em 4 magias do que um barbaro 69,arqueiro 75,ambos usando 3 magias sendo que estou com orb do 70 +3 e eles com armas inferioes ao level 70
Re: dano do mago em pvp
infelizmente acabaram com o mago, ta totalmente desbalanceado isso, mago ja nao tem defesa, tem hp baixo, nao critica, e agora bate - quer archer e barbaro, r.i.p
Re: dano do mago em pvp
Acho que não precisa criar um tópico na seção de Bugs. Podem simplesmente desenvolver uma ideia e lançar nas Sugestões.
Lembrem-se que o jogo está em desenvolvimento e esse é o beta com a maior fluidez até hoje, com constantes atualizações, inclusive as de balanceamento no PvP. Não faz muito tempo que uma única habilidade do mago estava dando HK em personagens de nível 50, habilidade esta que foi desabilitada, de tão quebrada. Quem sabe com a volta dela as coisas melhoram pro Mago... classe essa que não tem miss, tem uma habilidade de cura ÚNICA, e escala no jogo como nenhuma outra.
Depois disso tem o impacto que cada classe tem no PvP e esses testes não são feitos com "test hit" na frente do Templo usando uma rotação de dano e calculando quem causa mais... Bárbaros e Arqueiros por exemplo errariam alguns hits, o mago não. E mais, se o teste foi feito com um mago de fogo, eu poderia arriscar que ele é melhor para o PvE.
Enfim, que cheguemos num equilíbrio
Lembrem-se que o jogo está em desenvolvimento e esse é o beta com a maior fluidez até hoje, com constantes atualizações, inclusive as de balanceamento no PvP. Não faz muito tempo que uma única habilidade do mago estava dando HK em personagens de nível 50, habilidade esta que foi desabilitada, de tão quebrada. Quem sabe com a volta dela as coisas melhoram pro Mago... classe essa que não tem miss, tem uma habilidade de cura ÚNICA, e escala no jogo como nenhuma outra.
Depois disso tem o impacto que cada classe tem no PvP e esses testes não são feitos com "test hit" na frente do Templo usando uma rotação de dano e calculando quem causa mais... Bárbaros e Arqueiros por exemplo errariam alguns hits, o mago não. E mais, se o teste foi feito com um mago de fogo, eu poderia arriscar que ele é melhor para o PvE.
Enfim, que cheguemos num equilíbrio
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar
-
- Mensagens: 16
- Registrado em: Seg Jun 25, 2018 1:52 pm
Re: dano do mago em pvp
Teoricamente mago não tem que dar HS em ninguém. Quando tinha a igniz batendo 400 cada em player você não veio aqui chorarestou nv 87 de mago fogo e estou dando menos dano em 4 magias do que um barbaro 69,arqueiro 75,ambos usando 3 magias sendo que estou com orb do 70 +3 e eles com armas inferioes ao level 70
Esperamos o reset pro oficial xD
-
- Mensagens: 16
- Registrado em: Seg Jun 25, 2018 1:52 pm
Re: dano do mago em pvp
E tem mais uma. Bárbaro e Archer tem defesa mágica no set inteiro, você não quer solar um Barbaro e um Archer né migo?Teoricamente mago não tem que dar HS em ninguém. Quando tinha a igniz batendo 400 cada em player você não veio aqui chorarestou nv 87 de mago fogo e estou dando menos dano em 4 magias do que um barbaro 69,arqueiro 75,ambos usando 3 magias sendo que estou com orb do 70 +3 e eles com armas inferioes ao level 70
Esperamos o reset pro oficial xD
Mostra pra gente uma print do seu skill magic xD
-
- Mensagens: 16
- Registrado em: Seg Jun 25, 2018 1:52 pm
Re: dano do mago em pvp
Exatamente, teoricamente o fogo seria pra PVE e trevas para PVP.Acho que não precisa criar um tópico na seção de Bugs. Podem simplesmente desenvolver uma ideia e lançar nas Sugestões.
Lembrem-se que o jogo está em desenvolvimento e esse é o beta com a maior fluidez até hoje, com constantes atualizações, inclusive as de balanceamento no PvP. Não faz muito tempo que uma única habilidade do mago estava dando HK em personagens de nível 50, habilidade esta que foi desabilitada, de tão quebrada. Quem sabe com a volta dela as coisas melhoram pro Mago... classe essa que não tem miss, tem uma habilidade de cura ÚNICA, e escala no jogo como nenhuma outra.
Depois disso tem o impacto que cada classe tem no PvP e esses testes não são feitos com "test hit" na frente do Templo usando uma rotação de dano e calculando quem causa mais... Bárbaros e Arqueiros por exemplo errariam alguns hits, o mago não. E mais, se o teste foi feito com um mago de fogo, eu poderia arriscar que ele é melhor para o PvE.
Enfim, que cheguemos num equilíbrio
ele não mencionou que mage não tem defesa física e que bárbaro e archer tem defesa mágica, e também não disse quanto de skill magic ele tem
Re: dano do mago em pvp
ao contrario de você eu ja testei as 3 builds e tenho como dizer que o maior dps é fogo,dark é ruim e raio horrivel,eu vi um arqueiro 75 dar hs num mage 71 com 3 magias,então é obvio que eu quero dar hs em alguem tambem ainda mais sendo top lvl,eu com 4 magias nao mato um mage 71 e ve se vc consegue falar tudo num post so seu mongol e para de spamExatamente, teoricamente o fogo seria pra PVE e trevas para PVP.Acho que não precisa criar um tópico na seção de Bugs. Podem simplesmente desenvolver uma ideia e lançar nas Sugestões.
Lembrem-se que o jogo está em desenvolvimento e esse é o beta com a maior fluidez até hoje, com constantes atualizações, inclusive as de balanceamento no PvP. Não faz muito tempo que uma única habilidade do mago estava dando HK em personagens de nível 50, habilidade esta que foi desabilitada, de tão quebrada. Quem sabe com a volta dela as coisas melhoram pro Mago... classe essa que não tem miss, tem uma habilidade de cura ÚNICA, e escala no jogo como nenhuma outra.
Depois disso tem o impacto que cada classe tem no PvP e esses testes não são feitos com "test hit" na frente do Templo usando uma rotação de dano e calculando quem causa mais... Bárbaros e Arqueiros por exemplo errariam alguns hits, o mago não. E mais, se o teste foi feito com um mago de fogo, eu poderia arriscar que ele é melhor para o PvE.
Enfim, que cheguemos num equilíbrio
ele não mencionou que mage não tem defesa física e que bárbaro e archer tem defesa mágica, e também não disse quanto de skill magic ele tem
Re: dano do mago em pvp
Quero ver tu curar so no curativo.
Re: dano do mago em pvp
Hmm, se isso for verdade, então que tal balancearmos o arqueiro e o barbáro no PvP especificamente?ao contrario de você eu ja testei as 3 builds e tenho como dizer que o maior dps é fogo,dark é ruim e raio horrivel,eu vi um arqueiro 75 dar hs num mage 71 com 3 magias,então é obvio que eu quero dar hs em alguem tambem ainda mais sendo top lvl,eu com 4 magias nao mato um mage 71 e ve se vc consegue falar tudo num post so seu mongol e para de spamExatamente, teoricamente o fogo seria pra PVE e trevas para PVP.Acho que não precisa criar um tópico na seção de Bugs. Podem simplesmente desenvolver uma ideia e lançar nas Sugestões.
Lembrem-se que o jogo está em desenvolvimento e esse é o beta com a maior fluidez até hoje, com constantes atualizações, inclusive as de balanceamento no PvP. Não faz muito tempo que uma única habilidade do mago estava dando HK em personagens de nível 50, habilidade esta que foi desabilitada, de tão quebrada. Quem sabe com a volta dela as coisas melhoram pro Mago... classe essa que não tem miss, tem uma habilidade de cura ÚNICA, e escala no jogo como nenhuma outra.
Depois disso tem o impacto que cada classe tem no PvP e esses testes não são feitos com "test hit" na frente do Templo usando uma rotação de dano e calculando quem causa mais... Bárbaros e Arqueiros por exemplo errariam alguns hits, o mago não. E mais, se o teste foi feito com um mago de fogo, eu poderia arriscar que ele é melhor para o PvE.
Enfim, que cheguemos num equilíbrio
ele não mencionou que mage não tem defesa física e que bárbaro e archer tem defesa mágica, e também não disse quanto de skill magic ele tem
Eu acredito que ninguem tem que dar HS em ninguém quando estão na mesma faixa de level, então acho que o certo nesse caso seria balancear o arqueiro e o barbáro no PvP, e não boostar o mago para ficar broken igual as 2 classes (arqueiro e barbáro).
^.^
Re: dano do mago em pvp
Nossa .. quanta informação errassem um único post. Bárbaro e archer são os personagens de longe com MENOS defesa mágica no set, sendo o dano mágico uma das grandes fraquezas de ambos.E tem mais uma. Bárbaro e Archer tem defesa mágica no set inteiro, você não quer solar um Barbaro e um Archer né migo?Teoricamente mago não tem que dar HS em ninguém. Quando tinha a igniz batendo 400 cada em player você não veio aqui chorarestou nv 87 de mago fogo e estou dando menos dano em 4 magias do que um barbaro 69,arqueiro 75,ambos usando 3 magias sendo que estou com orb do 70 +3 e eles com armas inferioes ao level 70
Esperamos o reset pro oficial xD
Mostra pra gente uma print do seu skill magic xD
E outra, o magic level (skill magic como vc falou) serve apenas pro auto attack do Mage acredito eu, não aumentando o seu dano com magias.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes