todos os bixos do jogo com a skill apocalypse

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
gandur13
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Mai 04, 2017 5:12 am

Re: todos os bixos do jogo com a skill apocalypse

Mensagempor gandur13 » Qui Abr 25, 2019 4:53 am

Giant wormib puxando os alvos com a skill de xamã, bom trabalho no balanceamento, eu caçava giant wormib, minotaur, trasgo, etc. Agora to retired até concertarem esse jogo extremamente desbalanceado... Até eu matar um desses bixos com 3 skills intercaladas eu ja morri ou corri metade da cave lurando mais kkkkkkk

waldemor00
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 7:17 pm

Re: todos os bixos do jogo com a skill apocalypse

Mensagempor waldemor00 » Qui Abr 25, 2019 6:18 am

meu amigo foi matar um troll e tomo hitkill kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: todos os bixos do jogo com a skill apocalypse

Mensagempor tamaxmus » Qui Abr 25, 2019 10:28 am

é isso,violent thief,forest golem,minotaur brute e minotauro e outros com essa skill
As criaturas fortes de dano físico não tinham ataques em area, o que gerava uma grande vantagem para todas as classes range, por conta disso, algumas criaturas fortes ganharam essa habilidade.

ps: o Violent Thief não tem essa habilidade.
Não entendi a sua logica tamaxmus, e pra quem caça de perto nessses mesmos mob's, o bixo vai ter 1 skill a mais pra combar em quem é melee, não fez sentido nenhum isso q vc falou.
Essa habilidade foi colocada em cima de alguma outra habilidade das criaturas.

Acompanhamos os ranges onde nível 40 já conseguiam matar cyclope que é em torno de nível 70.

Na verdade essas criaturas são fortes, mas a vantagem da distância faziam eles serem fracos para as classes a distância.

guilhermecpa
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mai 26, 2017 6:02 pm

Re: todos os bixos do jogo com a skill apocalypse

Mensagempor guilhermecpa » Qui Abr 25, 2019 12:47 pm

é isso,violent thief,forest golem,minotaur brute e minotauro e outros com essa skill
As criaturas fortes de dano físico não tinham ataques em area, o que gerava uma grande vantagem para todas as classes range, por conta disso, algumas criaturas fortes ganharam essa habilidade.

ps: o Violent Thief não tem essa habilidade.
Não entendi a sua logica tamaxmus, e pra quem caça de perto nessses mesmos mob's, o bixo vai ter 1 skill a mais pra combar em quem é melee, não fez sentido nenhum isso q vc falou.
lol claro que faz sentido, é só aumentar o dano range e diminuir o dano meele que o combo em classes melee fica o mesmo
Imagem
Imagem


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 399 visitantes