Problema ao APAGAR Char e criar novo

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
marceliN
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 3:05 pm

Problema ao APAGAR Char e criar novo

Mensagempor marceliN » Qui Abr 18, 2019 11:40 am

Bom dia,


Tive um problema, criei meu primeiro char com o nick Marcelin, depois de morrer algumas vezes e voltar lvl decidi criar outro char, apaguei o antigo e criei um novo char com o nick "Marcelin" novamente, joguei mais com este char, entretanto fui logar hoje de manhã cedo e na tela de login apareciam dois chares com o nick "Marcelin", sendo que eu só conseguia logar o char antigo (lvl 1 que eu tinha deletado), no fim acabei deletando o char mais antigo que apareceu novamente e infelizmente os dois bonecos que apareciam no lobby foram deletados, algum membro da Staff poderia ajudar e me devolver o meu char mais evoluído (lvl 6).

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Problema ao APAGAR Char e criar novo

Mensagempor tamaxmus » Qui Abr 18, 2019 2:11 pm

Bom dia,


Tive um problema, criei meu primeiro char com o nick Marcelin, depois de morrer algumas vezes e voltar lvl decidi criar outro char, apaguei o antigo e criei um novo char com o nick "Marcelin" novamente, joguei mais com este char, entretanto fui logar hoje de manhã cedo e na tela de login apareciam dois chares com o nick "Marcelin", sendo que eu só conseguia logar o char antigo (lvl 1 que eu tinha deletado), no fim acabei deletando o char mais antigo que apareceu novamente e infelizmente os dois bonecos que apareciam no lobby foram deletados, algum membro da Staff poderia ajudar e me devolver o meu char mais evoluído (lvl 6).
Olá,

Poderia verificar se o problema ainda persiste?

marceliN
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 3:05 pm

Re: Problema ao APAGAR Char e criar novo

Mensagempor marceliN » Qui Abr 18, 2019 3:24 pm

Ainda persiste, agora aparece no lobby o meu primeiro char deletado, e o último que criei simbólicamente hoje de manhã, o outro que eu mais joguei nem seque aparece mais no lobby.

marceliN
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 3:05 pm

Re: Problema ao APAGAR Char e criar novo

Mensagempor marceliN » Sex Abr 19, 2019 10:35 pm

Alguma novidade??

pedrobrowczuk
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Mar 28, 2019 8:10 pm

Re: Problema ao APAGAR Char e criar novo

Mensagempor pedrobrowczuk » Sáb Abr 20, 2019 12:15 am

Ainda fica a mesma coisa, eu clico em APAGAR, carrega, e nada acontece.
Mas detalhe, eu criei e apaguei uns 4 chars antes, tem limite? Tenho que esperar algum tempo depoois de apagar um limite de Chars?
Apaguei pq nao curti como ficou KK
Salve!

marceliN
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 3:05 pm

Re: Problema ao APAGAR Char e criar novo

Mensagempor marceliN » Qui Abr 25, 2019 11:50 am

Bom dia,

Algum membro da Staff poderia verificar a minha situação? Já passa uma semana e nada de resolverem..

marceliN
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 3:05 pm

Re: Problema ao APAGAR Char e criar novo

Mensagempor marceliN » Qui Abr 25, 2019 8:31 pm

Continuando no aguardo de uma resposta.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes