[Urgente] Os atributos de defesa dos equipamentos não estão funcionando

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
mtupan
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jun 27, 2018 9:39 pm

Re: [Urgente] Os atributos de defesa dos equipamentos não estão funcionando

Mensagempor mtupan » Dom Abr 14, 2019 4:44 pm

nossa, pior que o mesmo vale para esquiva... os moderadores nao veem isso aqui? é igual tibia que a comunidade nao tem voz, a comunidade posta algo e nao tem resposta nenhuma? poderia ter uma resposta simples como: - obrigado por nos avisar, este item esta entrando na nossa lista para verificarmos.

navladsoriedem
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Jun 27, 2018 11:59 am

Re: [Urgente] Os atributos de defesa dos equipamentos não estão funcionando

Mensagempor navladsoriedem » Dom Abr 14, 2019 4:47 pm

Não concordo com vocês, jogo num time e no geral o pessoal diz sim que os equipamentos fazem diferença. Eu jogo com cavaleiro e atualmente estou usando o set do level 20+ e fez muita diferença, tem bichos fracos que nem dano dão em mim e eu também aguento tankar bem mais bichos.
Nas formigas quando estava abaixo do lvl 20 eu mal aguentava com 2 formigas, quando passei do lvl 20 eu passei a usar o set do lvl 20+ e passei a tankar mais de 4 formigas, claro que usando curativos e de vez em quando usando o elixir de vida, mas sem a menor chance de morrer.

asharam
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 4:00 am

Re: [Urgente] Os atributos de defesa dos equipamentos não estão funcionando

Mensagempor asharam » Dom Abr 14, 2019 4:48 pm

so usando sets de lv 24 completo pra nao levar mais dano de rato ( archer )
cavaleiro acho que desde o level 16 ja fica com uma def razoavel.
A questao e que os monstros dao bastante gold pra voces comprarem cura.
Cada classe tem seu ponto forte seja o atk ou a defesa.
Existe um level especifico pra se upar solo em alguns lugares seja por questao de dano ou por defesa mas os monstros dao bastante loot
da e sobra pra comprar curas e outras coisas ou juntar pra comprar itens melhores.

jhonatta
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Mar 31, 2019 10:15 pm

Re: [Urgente] Os atributos de defesa dos equipamentos não estão funcionando

Mensagempor jhonatta » Dom Abr 14, 2019 4:51 pm

Não concordo com vocês, jogo num time e no geral o pessoal diz sim que os equipamentos fazem diferença. Eu jogo com cavaleiro e atualmente estou usando o set do level 20+ e fez muita diferença, tem bichos fracos que nem dano dão em mim e eu também aguento tankar bem mais bichos.
Nas formigas quando estava abaixo do lvl 20 eu mal aguentava com 2 formigas, quando passei do lvl 20 eu passei a usar o set do lvl 20+ e passei a tankar mais de 4 formigas, claro que usando curativos e de vez em quando usando o elixir de vida, mas sem a menor chance de morrer.
fiz o teste com e sem equipes o que faz diferença na defesa são os buffs, atualmente upo sem nenhuma parte do set e é a mesma coisa.

navladsoriedem
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Jun 27, 2018 11:59 am

Re: [Urgente] Os atributos de defesa dos equipamentos não estão funcionando

Mensagempor navladsoriedem » Dom Abr 14, 2019 4:55 pm

Então tá, né, continue upando assim e sofrendo mais danos, aqui eu vi diferença sim, o que adianta ter o BUFF das magias sendo que não tem equipamentos bons e a skill do cavaleiro upada?

howevu
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Jun 21, 2018 10:09 am

Re: [Urgente] Os atributos de defesa dos equipamentos não estão funcionando

Mensagempor howevu » Dom Abr 14, 2019 5:00 pm

Bem paia isso, status tudo 0 também visualmente nas infos do personagem. Porque não faz as coisas direito?

PradoAlpha
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Mar 30, 2018 11:37 pm
Localização: Aracaju

Re: [Urgente] Os atributos de defesa dos equipamentos não estão funcionando

Mensagempor PradoAlpha » Dom Abr 14, 2019 5:13 pm

Up.

Administração favor verificar e deem-nos uma resposta. Agradeço

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: [Urgente] Os atributos de defesa dos equipamentos não estão funcionando

Mensagempor renega » Dom Abr 14, 2019 5:20 pm

Você tem que levar em consideração que não faz um bom teste. A armadura do cavaleiro e bárbaro aumenta pouco a defesa mágica, e você fez o teste com um mago.

jhonatta
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Mar 31, 2019 10:15 pm

Re: [Urgente] Os atributos de defesa dos equipamentos não estão funcionando

Mensagempor jhonatta » Dom Abr 14, 2019 5:31 pm

Você tem que levar em consideração que não faz um bom teste. A armadura do cavaleiro e bárbaro aumenta pouco a defesa mágica, e você fez o teste com um mago.
mago e arqueiro amigo ta escrito no post.

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: [Urgente] Os atributos de defesa dos equipamentos não estão funcionando

Mensagempor renega » Dom Abr 14, 2019 5:40 pm

Hmmm entendi .. mas tava com buff de cavaleiro ? Sem Buff ? Eu sinto q tomo mto menos dano quando dou upgrade nos meus equips, mas vc pode estar certo, pode ser só impressão minha. Você testou bastante e atingiu resultados interessantes, vamos ver o que eles vão dizer.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes