[BUG] Decepção com o Cavaleiro

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

[BUG] Decepção com o Cavaleiro

Mensagempor Lima65 » Sáb Abr 13, 2019 1:26 pm

Bom dia Pessoal,

Bom após fazer diversos reports, sobre a classe incluindo buffs com cd fora da curva, efeitos não muito eficazes, skills que podem ser revistas. Finalmente um cavaleiro chegou no level 38 que seria no caso o divisor de águas. Tornando a linha de EXP dele equivalente ao de outros personagens. Mas infelizmente ao chegar em tal nível percebemos o baixíssimo dano que a skill da nos mobs, sendo que o dano máximo da skill após todo o processo chega a ser 250 ~ 270 no máximo. Para uma skill tão aclamada e esperada para os cavaleiros, creio que não ajuda, alem de ter um gasto de mana e um cd um pouco abusivo, impossibilitando uma hunt saudável e que faça com que o cavaleiro tenha lucro. Pois as únicas hunts que da para se fazer um EXP/HR e Dinheiro são hunts de nivel baixo o que atrapalha tanto os novos jogadores quanto os players nivel Alto da classe de cavaleiro. Espero uma revisão dessa skill, pois a taxa de cavaleiros que forem chegando nesses niveis de desistência vai ser superior a que ja temos hoje em dia, pois já se vê que cava, é uma classe seleta e poucos players joguem.

OBS: Não quero matar mobs hit kill, ou que buff a skill a ponto de da bilhões de danos. Só quero que seja equilibrada a de outras classes, para que acompanhe a linha de EXP.

Atenciosamente.

6017649
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Dez 22, 2017 1:07 pm

Re: [BUG] Decepção com o Cavaleiro

Mensagempor 6017649 » Sáb Abr 13, 2019 1:33 pm

cavaleiro é para upar solo ?, pois é meu brother o tank TEM que dar pouco dano, isso esta implícito em todos os jogos. Não queira mudar as leis da física, quer xp upa em grupo. acabou

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: [BUG] Decepção com o Cavaleiro

Mensagempor Lima65 » Sáb Abr 13, 2019 2:09 pm

Bom eu coloquei pesquisar sobre palavra na minha postagem, e coloquei a palavra "solo". Infelizmente não achei desculpa.

Mas se você leu com toda certa viu uma expressão chamada curva de EXP, que todos os personagens independentes de solo ou não, possuem. E o cavaleiro está fora dessa linha, se quiser eu exemplifico.
zfig01.png
curva de nivel
zfig01.png (3.95 KiB) Exibido 6590 vezes
E é exatamente sobre isso que eu to falando.

Valeu pelo comentário.

radagast
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 1:56 pm

Re: [BUG] Decepção com o Cavaleiro

Mensagempor radagast » Sáb Abr 13, 2019 2:55 pm

Up.

malfazejas
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 7:15 pm

Re: [BUG] Decepção com o Cavaleiro

Mensagempor malfazejas » Sáb Abr 13, 2019 2:59 pm

Cheguei apenas para o nível 11 de Cavaleiro e antes disso já tinha percebido o total desbalanceamento do Cavaleiro em relação as outras classes. Tu foi herói de upar tanto assim e ao mesmo tempo um tolo. :lol: :lol:

skabim
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Mai 05, 2017 2:39 pm

Re: [BUG] Decepção com o Cavaleiro

Mensagempor skabim » Sáb Abr 13, 2019 3:00 pm

Estou lvl 32, e aj me falaram q nerfaram muito a skill do 38, a unica skill q cavaleiro tinha q prestava

kanaki
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 10:43 pm

Re: [BUG] Decepção com o Cavaleiro

Mensagempor kanaki » Sáb Abr 13, 2019 3:16 pm

Cavaleiro ta um desanimo apos outro.... to no lvl 18 faz 3 dias com moh desanimo de jogar... meus amigos magos/archers tao tudo lvl 30 porque eles conseguem upar solo 3x mais rapido do que eu. Matam monstros que eu não consigo nem tankar desde quando estavam na mesma faixa de level o que me tornava inutil na party. O esquema de bater correndo esta muito roubado ainda mais pela IA zoada que facilita muito.

radagast
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 1:56 pm

Re: [BUG] Decepção com o Cavaleiro

Mensagempor radagast » Sáb Abr 13, 2019 7:09 pm

Cavaleiro ta um desanimo apos outro.... to no lvl 18 faz 3 dias com moh desanimo de jogar... meus amigos magos/archers tao tudo lvl 30 porque eles conseguem upar solo 3x mais rapido do que eu. Matam monstros que eu não consigo nem tankar desde quando estavam na mesma faixa de level o que me tornava inutil na party. O esquema de bater correndo esta muito roubado ainda mais pela IA zoada que facilita muito.
Sim, a classe que mais demora para upar, sem falar que não ta autosuficiente como deveria ser. Acredito que esteja faltando um pouco mais de dano.

losfera
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 8:07 pm
Localização: Brasilia DF

Re: [BUG] Decepção com o Cavaleiro

Mensagempor losfera » Dom Abr 14, 2019 4:42 am

cavaleiro é para upar solo ?, pois é meu brother o tank TEM que dar pouco dano, isso esta implícito em todos os jogos. Não queira mudar as leis da física, quer xp upa em grupo. acabou
se ve que nunca jogou tibia onde o Knight e tanker e mesmo assim consegue acompanha as outras classes, não so na habilidade de blocar criaturas mais tb em magias fortes que faz jus a classe knight.

andre215
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 4:01 pm

Re: [BUG] Decepção com o Cavaleiro

Mensagempor andre215 » Dom Abr 14, 2019 7:24 am

Concordo com a galera, upei até level 11 e a disparidade com as outras classes é GIGANTE.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes