Discussão sobre o estado atual do game.

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor renega » Qua Abr 10, 2019 8:36 pm



O jogo está claramente muito + desbalanceado que o beta passado, teve muito + bugs, e a cada novo beta, menos pessoas estão dispostas a dar uma chance para o jogo por causa de todos os problemas encontrados, se continuar assim quando o jogo for realmente lançado vai ter 50 players dispostos a jogar.


nesse beta, o mage está muito forte com a magia de lv 8 extra, e a possibilidade de usar 2 orbs e 2 elementos juntos.

um mage está matando 5x + rapido que um barbaro até o lv 12, e depois do lv 12 até o 30, mage ainda continua matando os mobs muito + rapido que barbaro e que qualquer outra classe.


o gasto de mana dos mages que a equipe disse que tinham arrumado, não arrumaram nada, só adicionaram o elixir pra baixar o gasto, mas com isso baixou o gasto de todas as classes, só que mage continua gastando muito + que todas as outras.
(enquanto eu de mage gasto 16k de supply em uma hunt, alguem de outra classe gasta 4k)


metade das hunts do jogo estão com o drop totalmente desbalanceado, umas são muito boas e viaveis, outras da mesma faixa de level são extremamente horriveis, tem hunt de mob lv 30-40 dando menos loot que goblin e spider.

O mago ja podia fazer 2 orbs, inclusive eu fazia 3, o problema do mago era que ele gastava dinheiro demais nos levels mais baixos deixando todas as hutns impraticaveis praticamente. Você está sendo mega parcial, eu concordo que o barbaro está um pouco fraco agora em relacao as outras classes MAS ESTAMOS LEVEL 30 *****. Você está é chorando pq o bárbaro nao da mais hs em bixo nem em pessoa no level 20.
porque eu estaria sendo parcial, se eu to jogando de mago?

to falando que mage ta forte e barbaro ta fraco e sendo parcial enquanto sou mage?


se eu fosse barbaro vc podia dizer que to sendo parcial
pelo seu brother parafina que tomou ban, pq tava puto q o jogo nao tava mais favorecendo ele pra *****, e ele desanimou e comecou a usar bug (vcs 2 eram barbaros beta passado).

rhuanmc
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 4:09 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor rhuanmc » Qua Abr 10, 2019 8:38 pm

Meu barbaro nao é mais overpower vo quitar aqui.

radagast
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 1:56 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor radagast » Qua Abr 10, 2019 8:43 pm

O jogo já lançou oficialmente foi?... Pra mim estava no Beta ainda.... aiai, quantos anos voçês tem?, tem gente ficando revoltada por besteira. Se náo estão satisfeitos jogando um beta, esperem pelo lançamento oficial.

Beta é uma forma se ajudar a equipe informando os bugs e erros. Dúvidas?

toom175
Mensagens: 72
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 6:49 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor toom175 » Qua Abr 10, 2019 8:46 pm

NGM MANDO NGM ABUSA DO BUG TO JOGANDO DE BOA, TENHO DEDOS MARAVILHOSO PARA JOGAR OBRIGADO MEU DEUS <3

brognolli
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 7:14 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor brognolli » Qua Abr 10, 2019 8:48 pm

O jogo já lançou oficialmente foi?... Pra mim estava no Beta ainda.... aiai, quantos anos voçês tem?, tem gente ficando revoltada por besteira. Se náo estão satisfeitos jogando um beta, esperem pelo lançamento oficial.

Beta é uma forma se ajudar a equipe informando os bugs e erros. Dúvidas?
Agreed

roxsauro
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb Mai 26, 2018 1:57 am

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor roxsauro » Qua Abr 10, 2019 8:51 pm

n adianta apagar a msg.. jogo falido!

toom175
Mensagens: 72
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 6:49 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor toom175 » Qua Abr 10, 2019 8:56 pm

TOMO BAN FICA CHORANDO FALANDO QUE JOGO E FALIDO KKK

luckkinhaas
Mensagens: 57
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 1:52 am

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor luckkinhaas » Qua Abr 10, 2019 9:01 pm

Venho em nome da frustração de vários players criar um tópico para que possamos discutir a atual situação do servidor.

No nosso ponto de vista aconteceram diversos bugs graves desdo início do beta.
Como por exemplo: o bug de GOLD já mencionado e resolvido, onde podia logar vários chars, clonar itens etc.
Quest que dava 5k de xp e podia ser reentregue infinitas vezes.
Bug de status e vida como já mencionado em diversos tópicos no dia de hoje.
Magos conseguindo usar a "cura" em aliados e criaturas (curando mais que shaman).
A equipe disse que o servidor não seria resetado sem que houvesse bugs graves. Se isso não é bug grave eu não sei o que é.

Admito que a equipe está se empenhando mais nesse beta em comparação com o outro.
No entanto o jogo está muito pior com relação a bugs. Até mesmo com coisas básicas, como descrição de skills erradas, anéis que não funcionam (desdo beta passado lol e que já havia sido reportado no beta passado lol).

O diferencial do Bloodstone é o gameplay hardcore a lá old tibia. É difícil evoluir, e isso é massa... MAS é assombrante saber que estamos nos matando para evoluir enquanto outro abusou de bug e conseguiu tudo fácil. Não adianta a equipe radicalizar e dizer que "vai banir os infratores" sempre alguém sai impune.

Atualmente estamos nos sentido pouco valorizados como players. Desculpe o peso da frase mas "não somos escravos da streamy para ficar descobrindo bug". O mínimo que deveria ter sido feito era ter fechado o servidor quando o bug foi descoberto. Todos estão neste exato momento bugando tudo sem se importar em ser banidos querendo expressar sua insatisfação com o ocorrido.

O servidor não tem nem uma semana se for ver. Ficou instável nos 3-4 primeiros dias e desanimou diversos jogadores. E agora isso, desanimo crescente.

Gostamos do jogo, mas não da pra investir nosso tempo no jogo desse jeito.
Fechem o servidor, arrumem os bugs, RESETEM o servidor e marquem outra data para o beta. Creio que assim, diversos jogadores voltarão a jogar e a gostar do jogo.

Peço que deixem o tópico aberto para discussões.
pra mim era pra ter resetado umas 5x ja nesse reset, por cada bug ridiculo

lipefuark
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 5:32 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor lipefuark » Qua Abr 10, 2019 9:48 pm

U

guigamers
Mensagens: 95
Registrado em: Seg Jul 16, 2018 3:36 am

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor guigamers » Qua Abr 10, 2019 9:52 pm

concordo, ate por que com esses bugs fica aquela duvida se vai resetar ou nao, a empresa não se pronuncia e sempre fica em cima do muro quanto a isso, e se me permitem falar beta passado agiram como "Mulekes mimados" simplesmente fecharam o jogo DO NADA, sem nenhum aviso, e geral ficou chupando o dedo, não gostaria que isso se repetisse

acho que eles ao menos poderiam dizer se vai ter um resete nas condições atuais do game ou não, afinal 90% dos players são jogadores mais velhos da epoca de tibia, que trabalham e estudam, muitos vao ficar no game depois do trabalho ou facul, como forma de lazer, e nenhum desses quer ter esse tempo perdido simplesmente do nada, sem aviso prévio


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes