Discussão sobre o estado atual do game.

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
brognolli
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 7:14 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor brognolli » Qua Abr 10, 2019 7:15 pm

A galera que bugou gold e clonou item, tiveram rollback no char.

a galera que bugou exp, só perderam ae xp recebida

a galera que bugou hp por 1h = tudo ban.


sinceramente, esse beta está com muito + bugs que o ultimo, e o balanceamento que falaram que fizeram só piorou.

Barbaro ficou extremamente fraco nos levels baixos, mago está bem forte mas o gasto de mana ainda está absurdo.

enquanto um mage gasta 8k de supply, um barbaro ou arqueiro gasta nem 2k com o mesmo tempo de hunt, fica mto dificil lucrar com mage, ou quando vc consegue lucrar lucra muito menos comparado com as outras classes.


tem poucas hunts com loot bom e que é viavel caçar, e varias hunts que não dao loot nenhum.

por exemplo quakan, vc caça 200 potion de mana la e da 1.5k de loot, enquanto tem outras hunts que dao 15k

mesma coisa chuul, dropa menos produto de criatura que goblin (em questão de valor) e chuul é mob pra lv 40+
1 quakan orb = 1.5k OmegaLUL

lordlokao1
Mensagens: 21
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 2:24 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor lordlokao1 » Qua Abr 10, 2019 7:15 pm

que?

shenzi
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Mai 29, 2017 3:25 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor shenzi » Qua Abr 10, 2019 7:16 pm

Se você realmente sabe de pessoas que abusaram dos bugs e tem provas então reporte a equipe. Até onde eu sei todos que abusaram de bugs foram devidamente punidos
Ilusão achar que todos que abusaram foram punidos kkkkkkk
Como eu disse se você sabe de alguém que abusou e não foi punido e tem alguma prova disso reporte pra equipe averiguar e repito que até onde eu sei todos que abusaram foram punidos.

4260379
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jun 09, 2018 3:18 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor 4260379 » Qua Abr 10, 2019 7:17 pm

a coisa mais engraçada foi que muita gente que nem abusou do bug de dinheiro perdeu todo o dinheiro que fez farmando nas formigas, perdeu todo o gold só pq tinha mais de 15k de dinheiro TÃO SABENDO LEGAL OLHAR OS LOGS DO SERVER

bamzika
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Jun 13, 2018 9:40 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor bamzika » Qua Abr 10, 2019 7:17 pm

A galera que bugou gold e clonou item, tiveram rollback no char.

a galera que bugou exp, só perderam ae xp recebida

a galera que bugou hp por 1h = tudo ban.


sinceramente, esse beta está com muito + bugs que o ultimo, e o balanceamento que falaram que fizeram só piorou.

Barbaro ficou extremamente fraco nos levels baixos, mago está bem forte mas o gasto de mana ainda está absurdo.

enquanto um mage gasta 8k de supply, um barbaro ou arqueiro gasta nem 2k com o mesmo tempo de hunt, fica mto dificil lucrar com mage, ou quando vc consegue lucrar lucra muito menos comparado com as outras classes.


tem poucas hunts com loot bom e que é viavel caçar, e varias hunts que não dao loot nenhum.

por exemplo quakan, vc caça 200 potion de mana la e da 1.5k de loot, enquanto tem outras hunts que dao 15k

mesma coisa chuul, dropa menos produto de criatura que goblin (em questão de valor) e chuul é mob pra lv 40+
1 quakan orb = 1.5k OmegaLUL
tava falando da hunt de quakan guarda mesmo, que é de uma faixa de level + baixa.

dropa nem 10% do loot dos goblins, aranhas, formigas, etc

lordlokao1
Mensagens: 21
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 2:24 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor lordlokao1 » Qua Abr 10, 2019 7:18 pm

a galera ta louca nas drogas... cada postagem bosta que eu vejo aqui na moral viu.

quer resetar todo mundo por que alguns abusaram de um bug? e que vantagem indevida *****? essa ***** é um teste beta... não é um campeonato não kkkkk

mariano13
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 11:13 pm
Localização: São Paulo

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor mariano13 » Qua Abr 10, 2019 7:18 pm

kkkkkkkkkkk é beta test, como vcs chorão. no final vai ser fechado e resetado para lançar oficialmente. Parem de chorar por tudo.
"Só um tolo deseja aquilo que não pode ter."

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor matheusbaggio » Qua Abr 10, 2019 7:20 pm

Se você realmente sabe de pessoas que abusaram dos bugs e tem provas então reporte a equipe. Até onde eu sei todos que abusaram de bugs foram devidamente punidos
Ilusão achar que todos que abusaram foram punidos kkkkkkk
Como eu disse se você sabe de alguém que abusou e não foi punido e tem alguma prova disso reporte pra equipe averiguar e repito que até onde eu sei todos que abusaram foram punidos.
Acabaram de banir meia duzia das dezenas que bugaram

rhuanmc
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 4:09 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor rhuanmc » Qua Abr 10, 2019 7:20 pm

kkkkkkkkkkk é beta test, como vcs chorão. no final vai ser fechado e resetado para lançar oficialmente. Parem de chorar por tudo.
Pois é os doente abusa de bug e mete essa, ainda acha q resetar vai retirar todos os bugs do game.

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor matheusbaggio » Qua Abr 10, 2019 7:20 pm

a coisa mais engraçada foi que muita gente que nem abusou do bug de dinheiro perdeu todo o dinheiro que fez farmando nas formigas, perdeu todo o gold só pq tinha mais de 15k de dinheiro TÃO SABENDO LEGAL OLHAR OS LOGS DO SERVER
exato, aconteceu com meu amigo


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 405 visitantes