Lista de Bugs do Rizzou - Atualizado 10/04 (+QoL)

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
rizzou
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Mai 07, 2017 4:02 am
Localização: Rio de Janeiro

Lista de Bugs do Rizzou - Atualizado 10/04 (+QoL)

Mensagempor rizzou » Qua Abr 10, 2019 5:28 pm

Deixei um bloco de notas ativo enquanto jogo, e por isso estou reportando alguns bugs com atraso, espero a compreensão da staff. Segue a lista:

===============

Quando você está jogando junto a um Shaman que fez um Wolfang summon, se você impedir a passagem do Wolfang, ele te ataca, como acontecem com os monstros. Acredito ser um bug, por que nesse caso você está de PT com o shaman, e ele está com o "modo pk" desativado. Além disso, o shaman não pegaria Battle ou PK nessas situações se matar a pessoa desta maneira.

A skill Magia Negra é listada como "Magia Branca" em suas subclasses. Ex: Se minha subclasse for mago, minha skill de magia negra é contabilizada de forma errada no NPC. Não sei se é somente visual, ou também de propriedades.

Ao utilizar anéis (talvez quaisquer itens) que dão Max Life ou Mana, e deslogar, ao retornar, você perderá essa mesma quantidade de max mana. Isso é um potencial bug gravíssimo pois não tem como reverter, e alguns players perderam -60 max life mais de uma vez, os tornando muito mais fracos do que deveriam.

NPC Carl em Oakendor não inicia a missão de cobrança dos guardas. Falo com ele repetidas vezes, apesar de aparecer "Lista de Missões Atualizada", a missão não aparece no Ctrl+Q e eu posso falar novamente

Ravel Falconflight (Oakendor), durante a missão do assassinato, tem um bug de texto que impede de seguir a quest. Mostra o ID 65535 ao falar com ele

Na Cave do Urso Pardo próximo aos Craboxers, que você faz a quest dos pertences... Existe um baú no fundo da cave além do principal da quest, que está sempre aberto e não serve pra nada. Não sei se é intencional, já que está atrás de pedras que devem ser quebradas por marretas.

Também não sei se é algo intencional, mas na quest de Oakendor que você deve convencer os NPCs para o Bardo... Ao falhar com o NPC, não há maneira de "resetar" a fala, seja falando novamente com o bardo, ou com os NPCs. Assim sendo, não há como completar a quest (a menos que hajam infinitos Civis a serem convencidos).

=============

Também postei Sugestões em tópicos separados, que foram percebidas nos meus dias aqui no Beta. Caso tenham interesse em ler:
Soulbound damage: viewtopic.php?f=18&t=6962
Comandos pra Summons: viewtopic.php?f=18&t=6963
Cancelar Target: viewtopic.php?f=18&t=6965
Abrir janela ao receber pvt: viewtopic.php?f=18&t=6967

Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes