Kicks atrás de kicks e mortes

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
detoniks
Mensagens: 55
Registrado em: Dom Mai 14, 2017 12:45 pm
Localização: São paulo

Kicks atrás de kicks e mortes

Mensagempor detoniks » Ter Abr 09, 2019 7:52 pm

O server está caindo com frequência, caiu 3x em menos de 30 minutos, e morri por causa disso, e meu amigo 2x por causa disso.
Pois aparentemente os players caem e os bichos não
Qual a providência que vocÊs vão tomar em relação a isso?

pernasfoda
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Mai 29, 2017 7:20 pm

Re: Kicks atrás de kicks e mortes

Mensagempor pernasfoda » Ter Abr 09, 2019 7:55 pm

eu tambem ta **** isso

looroh
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 8:04 pm

Morte quando o server cai.

Mensagempor looroh » Ter Abr 09, 2019 7:59 pm

Notei que diversas pessoas estão tendo esse mesmo problema.
O server caiu, eu estava em uma área de caça. Quando reloguei estava meu corpo lá morto.
A perda de xp é super alta, gerando bastante transtorno para os players quando isso acontece.

Faltava muito pouco pra conseguir pegar de volta o lvl 12... agora vai um tempão de novo caçando pra torcer que o server não caia de novo e eu perca o xp novamente. :(

Imagem

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: Morte quando o server cai.

Mensagempor lucas1218 » Ter Abr 09, 2019 8:01 pm

Notei que diversas pessoas estão tendo esse mesmo problema.
O server caiu, eu estava em uma área de caça. Quando reloguei estava meu corpo lá morto.
A perda de xp é super alta, gerando bastante transtorno para os players quando isso acontece.

Faltava muito pouco pra conseguir pegar de volta o lvl 12... agora vai um tempão de novo caçando pra torcer que o server não caia de novo e eu perca o xp novamente. :(

Imagem
Infelizmente eles não vão fazer nada, por que pra isso eles "não estão nem ai"... como é um beta, eles provavelmente não vão nem se retratar sobre as quedas...
Tamo ai na atividade ♫

Nextc2
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 12:14 am

Re: Kicks atrás de kicks e mortes

Mensagempor Nextc2 » Ter Abr 09, 2019 8:01 pm

lá se foram 7k de xp aqui :x

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: Kicks atrás de kicks e mortes

Mensagempor lucas1218 » Ter Abr 09, 2019 8:02 pm

perdi 13k de xp :/
Tamo ai na atividade ♫

looroh
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 8:04 pm

Re: Morte quando o server cai.

Mensagempor looroh » Ter Abr 09, 2019 8:05 pm

Se tivesse pelo menos uma compensação de XP pra quem morre nos momentos que o server cai...
Com certeza dentro do banco de dados do jogo eles devem manter um log dessas coisas. Quando alguém morre nos mesmos horários que o server caiu poderiam fazer um script pra repor pelo menos o XP perdido... seria um transtorno a menos pra galera...

Não resolve o problema, mas ameniza a dor pra ganhar tempo enquanto trabalham nas alterações mais pesadas de estabilidade e correções.

arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

sevidor travando dando lag

Mensagempor arlan1801 » Ter Abr 09, 2019 8:51 pm

estou jogando sever muito lag eu usando potion nem healado .. derepente morri volto saiu usando todas potion

Nextc2
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 12:14 am

Re: Morte quando o server cai.

Mensagempor Nextc2 » Ter Abr 09, 2019 10:27 pm

Se tivesse pelo menos uma compensação de XP pra quem morre nos momentos que o server cai...
Com certeza dentro do banco de dados do jogo eles devem manter um log dessas coisas. Quando alguém morre nos mesmos horários que o server caiu poderiam fazer um script pra repor pelo menos o XP perdido... seria um transtorno a menos pra galera...

Não resolve o problema, mas ameniza a dor pra ganhar tempo enquanto trabalham nas alterações mais pesadas de estabilidade e correções.
acho válido, não é complicado faze-lo

AnaoNeas
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Jul 20, 2018 5:47 pm

Re: Kicks atrás de kicks e mortes

Mensagempor AnaoNeas » Qua Abr 10, 2019 2:10 pm

Como estamos em fase de beta teste esses problemas podem acontecer, estamos trabalhando para que o servidor fique o mais estável possível. Obrigado por jogar e reportar esses problemas.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 394 visitantes