Bug de movimentacao/uso de Pot/ Target system

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
Falkar
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 4:35 pm

Bug de movimentacao/uso de Pot/ Target system

Mensagempor Falkar » Ter Abr 09, 2019 7:46 pm

Ola! Gostaria de colocar esses 3 pequenos "problemas" que percebi enquanto jogava:

1: Toda vez que abro o deposito na cidade ou uso a "casa de leilao" no 2 andar, logo apos fechar a janela, eu nao consigo movimentar o meu boneco usando o WASD e nem as setas direcionais, somente consigo usando o mouse. Isso persiste por alguns segundos e ate no maximo 1 mim. Mas nunca quando abro outras lojas.

2: Eu notei que na maioria das vezes quando clico para usar uma pocao diretamente da mochila, nao funciona, eu tenho que clicar umas 3-4 vezes para usar (nao tendo lag), ja nas Hotkeys eu testei e tem esse mesmo "delay". Mesma coisa com a Abilidade de cura, algumas vezes a "animacao" aparece mas a abilidade nao e usada, tendo que clicar 2 ou 3 vezes ate ser usada

3: Simplesmente o Spacebar como forma de target para de funcionar de vez em quando ( testei usando o space bar tendo somente uma criatura na minha frente e mesmo assim nao selecionou). Porem o clique direto na aba combate ou direto na criatura funciona normalmente. Outra coisa que gostaria de apontar seria que usando o space bar, algumas vezes a criatura do outro lado da parede e selecionada e nao aquela que esta ao seu lado.

E e isso!
Abracos!

AnaoNeas
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Jul 20, 2018 5:47 pm

Re: Bug de movimentacao/uso de Pot/ Target system

Mensagempor AnaoNeas » Qua Abr 10, 2019 2:03 pm

1 e 2: Fizemos teste internos e essa função está funcionando normalmente e como por enquanto você foi o único a relatar isso, acreditamos que tenha sido algo pontual. Se continuar nos avise.

3: Atualmente o comando de selecionar alvo usa o a ordem da janela de batalha, estamos estudando alterar de forma que fique mais dinâmico essa função.

Obrigado por comentar.

francoking2
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 12:18 pm

Re: Bug de movimentacao/uso de Pot/ Target system

Mensagempor francoking2 » Qua Abr 10, 2019 2:06 pm

1 e 2: Fizemos teste internos e essa função está funcionando normalmente e como por enquanto você foi o único a relatar isso, acreditamos que tenha sido algo pontual. Se continuar nos avise.

3: Atualmente o comando de selecionar alvo usa o a ordem da janela de batalha, estamos estudando alterar de forma que fique mais dinâmico essa função.

Obrigado por comentar.
realmente, testei o que o rapaz disse, isso acontece!

alissonbmt
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 6:18 pm

Re: Bug de movimentacao/uso de Pot/ Target system

Mensagempor alissonbmt » Qua Abr 10, 2019 3:48 pm

Isso acontece comigo sempre. Se utilizo o banco ou marketing eu não consigo utilizar o teclado e tenho sair do lugar usando mouse.

joaovitor777x
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 6:32 am

Re: Bug de movimentacao/uso de Pot/ Target system

Mensagempor joaovitor777x » Qua Abr 10, 2019 4:26 pm

Aqui também acontece esses três pontos relatados. O mais chato é a animação de pot/cura aparecer e a ação não ocorrer, em momentos chave isso pode facilmente matar um personagem.

bamzika
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Jun 13, 2018 9:40 pm

Re: Bug de movimentacao/uso de Pot/ Target system

Mensagempor bamzika » Qua Abr 10, 2019 4:48 pm

O bug do mercador, é quando vc fecha a janela usando esc ao inves do X, é só abrir novamente e fechar corretamente que vc volta a conseguir andar.


o bug do space bar, é porque as vezes a lista de batalha buga, e fica aparecendo mobs extras em alguns lugares.

por exemplo se vc morre na entrada da cave pra 3 aranhas, sempre que vc voltar lá vai ter 3 aranhas na lista de batalha mesmo que elas não estejam + la, e o space bar não vai funcionar naquele lugar.

AnaoNeas
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Jul 20, 2018 5:47 pm

Re: Bug de movimentacao/uso de Pot/ Target system

Mensagempor AnaoNeas » Sex Abr 12, 2019 3:52 pm

Fizemos teste interno e confirmamos o problema de fechar a tela com Esc e travar as teclas de andar. Vamos corrigido o problema e na próxima atualização de servidor estará funcionando normalmente. Obrigado por reportar.

diegosique
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Jan 12, 2020 3:12 pm

Re: Bug de movimentacao/uso de Pot/ Target system

Mensagempor diegosique » Seg Jan 27, 2020 11:57 pm

O jogo lançou, estou com esse problema e quando da esse erro na hunt do nada, sempre bate o desespero de morrer. Criei um post no fórum e simplesmente fui ignorado.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes