bug

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

bug

Mensagempor matheusbaggio » Ter Abr 09, 2019 2:14 pm

Eu estava caçando e do nada meu ping subiu para 5k, depois disso meu personagem desconectou, provavelmente eu morri pois tinha um goblin na minha tela, já passou 5 minutos e ainda não consegui logar, quando clico para logar a bolinha começa a rodar e depois de uns 5 segundos ela some e nada acontece. Isso aconteceu com mais 2 amigos que estavam comigo no ts, enquanto o outros continuaram o jogo normalmente.
https://clips.twitch.tv/BoringPoisedChi ... KappaPride

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: bug

Mensagempor tamaxmus » Ter Abr 09, 2019 3:41 pm

Eu estava caçando e do nada meu ping subiu para 5k, depois disso meu personagem desconectou, provavelmente eu morri pois tinha um goblin na minha tela, já passou 5 minutos e ainda não consegui logar, quando clico para logar a bolinha começa a rodar e depois de uns 5 segundos ela some e nada acontece. Isso aconteceu com mais 2 amigos que estavam comigo no ts, enquanto o outros continuaram o jogo normalmente.
https://clips.twitch.tv/BoringPoisedChi ... KappaPride
Poderia informar se já está normalizado?

ridikshow
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Jun 21, 2017 12:44 am

Re: bug

Mensagempor ridikshow » Ter Abr 09, 2019 3:50 pm

Isto é o famoso ban Ip, tomo isso com frequência tenho problema de conexão com a net, minha net acontece de cair 1 segundo e voltar, n sei porque isso + sempre acontece, então no dia morro 5x 6x, pq assim q tomo esse 1 segundo de queda da internet, o jogo me desloga e meu char fica parado por 15 minutos até o jogo kickar ele, e mesmo se o personagem morrer fico com ban ip por 15 minutos, não custava implementar sistema pra evitar isto, isso ajudaria muita gente.

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: bug

Mensagempor matheusbaggio » Ter Abr 09, 2019 9:32 pm


Poderia informar se já está normalizado?
Normalizou depois de uns 20 minutos


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 396 visitantes