CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
mariano13
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 11:13 pm
Localização: São Paulo

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor mariano13 » Ter Abr 02, 2019 6:58 pm

Acho que voces estão viajando, ninguem falou de gratidão ou desmerecer o trabalho de ninguem, apenas um ponto de vista. já participei de varios Testes e nenhum foi tão complicado como o do Bloodstone, sendo que esse não é o primeiro teste. E outra bugs e erros dentro do jogo acontecem, o problema é que para achar tudo isso temos que conseguir logar, o que não esta acontecendo aqui.
"Só um tolo deseja aquilo que não pode ter."

gaardrook
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Jul 09, 2017 8:15 am

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor gaardrook » Ter Abr 02, 2019 6:59 pm

mano, esse problema vem dês do beta ANO PASSADO. é incompetência e falta de respeito com os jogadores não terem resolvido esse tipo de coisa em mais de 1 ano. Se o problema é dinheiro é só abrir um sistema de donate, eu tenho certeza que muitos jogadores apoiariam para ter um servidor melhor. Não adianta só passar mão na cabeça dos caras, tem que reclamar e mostrar onde eles estão errando

tatoncio13
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Abr 02, 2017 12:40 pm

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor tatoncio13 » Ter Abr 02, 2019 7:00 pm


mrshira
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 1:40 pm

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor mrshira » Ter Abr 02, 2019 7:01 pm

Vi vários comentários de players atacando e apedrejando a empresa e falando várias coisas desmotivadores e não é assim que se comunica de forma educada. Criei esse tópico para que os players tenham no mínimo a gratidão de ter paciência e esse post é direcionado somente as pessoas que não estão sendo gratas.
Rápido como um jato veloz como um foguete. Te perfuro mais precisamente do que um guerreiro com mosquete.

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor lucas1218 » Ter Abr 02, 2019 7:04 pm

voces tem que entender que o brasil está desenvolvendo jogos para população em massa (MMO) AGORA!! é um dos primeiros, se não o primeiro, jogos de desenvolvimento brasileiro. A empresa não vai ter a mesma experiência de criação de jogos como NCSoft e outras empresas grandes. é NORMAL erros acontecerem e se repetirem de um beta para o outro.
Tamo ai na atividade ♫

cafexd
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Abr 01, 2018 11:19 am

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor cafexd » Ter Abr 02, 2019 7:07 pm

Temos que apoiar! Críticas devem ser construtivas e não destrutivas. Temos que incentivar a indústria de games nacionais que já é por natureza muito desmotizada. Streamy tem meu total apoio, vocês estão mandando muito bem. Vai que vai! To muito ansioso pra poder jogar o game de vocês.

mrshira
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 1:40 pm

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor mrshira » Ter Abr 02, 2019 7:07 pm

Temos que apoiar! Críticas devem ser construtivas e não destrutivas. Temos que incentivar a indústria de games nacionais que já é por natureza muito desmotizada. Streamy tem meu total apoio, vocês estão mandando muito bem. Vai que vai! To muito ansioso pra poder jogar o game de vocês.
Boa mano, é esse o espirito!
Rápido como um jato veloz como um foguete. Te perfuro mais precisamente do que um guerreiro com mosquete.

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor lucas1218 » Ter Abr 02, 2019 7:09 pm

Temos que apoiar! Críticas devem ser construtivas e não destrutivas. Temos que incentivar a indústria de games nacionais que já é por natureza muito desmotizada. Streamy tem meu total apoio, vocês estão mandando muito bem. Vai que vai! To muito ansioso pra poder jogar o game de vocês.
Up!! :D

Aproveitando aqui, algum químico de Bioquímica/Produtos Naturais ai pode me ajudar com a rota biossintética do Acetil-CoA? kkk
Tamo ai na atividade ♫

tatoncio13
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Abr 02, 2017 12:40 pm

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor tatoncio13 » Ter Abr 02, 2019 7:11 pm


thairoz
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 7:44 pm

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor thairoz » Ter Abr 02, 2019 7:12 pm

Da alguma previsão ai pra gente se ainda fica ON hj. Estou vindo ver toda hora se voltou, estou endoidando. kkkk

#Previsão!!!


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 396 visitantes