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Erro na troca de casa

Enviado: Ter Out 11, 2022 4:26 pm
por Zulichiev
Eu estava com a casa em Oakendor, até o dia 09/10, alugada. Neste dia, Optei pela troca por uma outra, a Casa Simples 9 de Donncaster, que fiz a troca pelo NPC normalmente e recebi a mesma no server de 09/10 as 9h da manhã. Arrumei toda a casa com meus pertences. No dia seguinte, no server de 10/10, meu char estava logando dentro da casa, mas sem poder mover-se. Todos os meus demais personagens estavam normais, mas em outros pontos e cidades. Achando poder ser um erro, que poderia estar associado ao gráfico, e como eu estava aparecendo dentro da casa com todos os meus itens lá, cliquei em sair da instância, para sair da casa. Meu char saiu, mas descobri que meu nome não constava mais como dono da casa.
No depósito, encontrei uma mensagem de "Perda da casa simples 9 pela falta de ouro", mas o valor foi descontado de minha conta, e mesmo assim, não recebi nenhum dos meus itens, equipamentos, dos móveis e itens de quest, nada. Não recebi nenhum iten que estava na casa. Tenho tentado reportar o bug pelo jogo, mas não tive resposta. Reportei de todas as outras formas que pude, mão sem resposta. Venho por este meio pedir que olhem meu caso.
A casa posso alugar de novo, não é o ouro que me preocupa, mas todos os meus itens, comprados com cristais, equipamentos conquistados, minérios, itens, prêmios de eventos, não posso recuperar tudo que fiz em anos de jogo. Gostaria de receber uma ajuda, por favor, esclarecendo o que houve.

Re: Erro na troca de casa

Enviado: Qui Out 13, 2022 10:07 am
por Archen
Olá Zulichiev,

A gerência já localizou seu itens e irá devolvê-los assim que possível. Como ainda não foram devolvidos e o processo de análise do banco de dados não é instantâneo, ainda não respondemos o ticket que nos enviou. Assim que seus itens forem devolvidos, responderemos seu ticket.

Re: Erro na troca de casa

Enviado: Seg Out 17, 2022 9:37 am
por Archen
Bom dia,

Os itens de sua casa foram devolvidos e enviados para o depot. Também o respondemos no ticket que você abriu via e-mail.