Letras do Cliente muito Pequenas

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
queidulz
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Fev 18, 2020 5:20 am

Letras do Cliente muito Pequenas

Mensagempor queidulz » Sex Set 18, 2020 9:26 am

Depois da atualização as letras na tela como: nome do personagem, guilda, e mensagens na tela ficaram muito pequenas.

Fica muito dificil de jogar assim, como eu arrumo?

Por favor reparem na imagem abaixo o tamanho da letra no nome do personagem, e o tamanho da letra no horario do Windowns:

https://imgur.com/qfnPnK0

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 756
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Letras do Cliente muito Pequenas

Mensagempor Archen » Sex Set 18, 2020 10:25 am

Olá queidulz,

Repassamos seu report a equipe, agradecemos pelo feedback.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Letras do Cliente muito Pequenas

Mensagempor megalhoes » Qua Set 23, 2020 1:50 am

Depois da atualização as letras na tela como: nome do personagem, guilda, e mensagens na tela ficaram muito pequenas.

Fica muito dificil de jogar assim, como eu arrumo?

Por favor reparem na imagem abaixo o tamanho da letra no nome do personagem, e o tamanho da letra no horário do Windows:

https://imgur.com/qfnPnK0
E ai queidulz, suave?

Primeiro vá até as configurações do Windows
Imagem

Segundo Pesquisa na Barra de Busca central por: "Resolução"
Imagem

Terceiro aumente a escala de Layout que são exibidas no sistema.
Imagem

Se este tutorial resolveu seu problema e causou outro em algum outro programa basta mudar a pesquisa: Aumentar o Tamanho do Texto
Imagem

Imagem

Isso deve resolver de uma vez por todas seus problemas. Caso tenha ficado alguma dúvida pode me responder aqui mesmo ou acessando bloodstonewiki.com.br e entrar em nosso Discord Oficial do Wiki que lá te darei suporte ainda mais rápido do que no forum.
Imagem

queidulz
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Fev 18, 2020 5:20 am

Re: Letras do Cliente muito Pequenas

Mensagempor queidulz » Qua Set 23, 2020 1:23 pm

Megalhoes, obrigado pela a ajuda.

Eu já modifiquei as configurações do Windowns, reiniciei o computador, reinstalei o Bloodstone contudo não obtive sucesso.

Essa alteração que você recomendou muda todas as letras do Windowns e de outros programas, incluindo algumas fontes de texto dentro do Bloodstone como Tamanho da letra no Ouro e Cristais, letras na tela inicial entre outras. Entretanto, a sua recomendação não impacta a alteração na tela do personagem como nome do personagem, guilda e mensagens de texto na tela.

Eu já tentei alterar os três tipos no Windows: (i) tamanho do texto; (ii) aumentar tudo na tela; e (iii) configurações avançadas. Entretanto não obtive exito em nenhuma delas. Esse problema apareceu depois da atualização 1.15.

Dessa forma o meu problema ainda não foi resolvido, mas muito obrigado pela a ajuda. Se alguem tiver mais alguma sugestão estou aberto para tentar, pois eujá estou ficando com dor de cabeça de jogar com nomes nesse tamanhozinho, rs.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes