Administradores se manifestem

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
leolui82
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Mar 28, 2019 8:07 pm

Administradores se manifestem

Mensagempor leolui82 » Sáb Jul 04, 2020 7:46 pm

Correção na habilidade passiva Invocação de espadas do cavaleiro onde ativava mesmo sem levar dano. A habilidade tem 20% de ativar a cada dano sofrido. A correção será aplicada no SS do dia 05/07 às 2:00.


Que a habilidade estava bugada, todos sabiam era nítido, o que eu e vários queremos saber é simples: vocês modificaram ou não a defesa do cavaleiro?
Se sim, corrijam a fala e assumam que mudaram a defesa da classe;
Se não mudaram, corrijam então a defesa do cavaleiro, pois é nítido que foi alterada.

lucassandi
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Mai 30, 2017 2:56 pm

Re: Administradores se manifestem

Mensagempor lucassandi » Seg Jul 06, 2020 7:52 pm

acredito que não foi modificada a defesa do cavaleiro, o que mudou foi o ataque das criaturas, eu estou apanhando mais dos bichos mesmo sendo arqueiro

leolui82
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Mar 28, 2019 8:07 pm

Re: Administradores se manifestem

Mensagempor leolui82 » Seg Jul 06, 2020 9:31 pm

acredito que não foi modificada a defesa do cavaleiro, o que mudou foi o ataque das criaturas, eu estou apanhando mais dos bichos mesmo sendo arqueiro

Eu não li nada sobre essa informação nas notas de atualização, como disse e torno a repetir falta transparência.

luanaloroteira
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 8:42 pm

Re: Administradores se manifestem

Mensagempor luanaloroteira » Ter Jul 07, 2020 9:26 am

acredito que não foi modificada a defesa do cavaleiro, o que mudou foi o ataque das criaturas, eu estou apanhando mais dos bichos mesmo sendo arqueiro

Eu não li nada sobre essa informação nas notas de atualização, como disse e torno a repetir falta transparência.
Tb não, tô esperando até hj um parecer também, não colocaram nada a respeito de ataque das criaturas ter aumentado e muito menos de defesa do cavaleiro, mas é nítido q cava tá apanhando bem mais.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes