bug geoseth

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
helbingen
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Mai 15, 2017 9:09 pm

bug geoseth

Mensagempor helbingen » Qui Mai 28, 2020 8:32 am

O único respawn onde um free conseguiria usar seu ticket de evento para instanciada está bugado, sendo free eu tentei conversar com o npc para a entrada de geoseth e ele não dialoga, acredito que seja bug, nao acredito que a streamy tenha restringido esse respawn para premium sendo o unica e exclusivamente acessada pela área free.
caso não seja um bug deixo de sugestão a liberação desta área para um bom respawn para pessoas free account caçarem. levando em conta uma vez que o jogo não é pay to win e traria mais equidade em respawns free e premium.
print do npc safado que não abre dialogo https://imgur.com/a/sypuZSD

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: bug geoseth

Mensagempor Archen » Qui Mai 28, 2020 11:21 am

Olá Helbingen,

Não é este NPC que oferece a instância. Além disso, instâncias de caça são um benefício para contas VIPs somente.

helbingen
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Mai 15, 2017 9:09 pm

Re: bug geoseth

Mensagempor helbingen » Dom Mai 31, 2020 6:07 pm

Olá Helbingen,

Não é este NPC que oferece a instância. Além disso, instâncias de caça são um benefício para contas VIPs somente.
eu sei, ele nao oferece instancia, mas oferece o acesso ao geoseth. free nao pode ir a geoseth entao?

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: bug geoseth

Mensagempor Archen » Ter Jun 02, 2020 3:45 pm

Olá Helbingen,

Não é este NPC que oferece a instância. Além disso, instâncias de caça são um benefício para contas VIPs somente.
eu sei, ele nao oferece instancia, mas oferece o acesso ao geoseth. free nao pode ir a geoseth entao?
Somente usuários VIP tem acesso a Geoseth.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Mah4i20Ganjaman, Majestic-12 [Bot] e 45 visitantes