Jogo crasha ao fechar

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
Jenoff
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 5:29 pm

Jogo crasha ao fechar

Mensagempor Jenoff » Sex Mai 22, 2020 1:55 am

Olá.
Estou com um problema desde o último update de conteúdo (implementação dos canibais). Sempre que eu fecho o jogo, aparece a seguinte tela:

Imagem

Devido ao crash, APENAS as informações do mapa não são salvas (hotkey, marcações, etc. continuam salvas). O problema é que não existe o arquivo "crashreport.log", então não consigo verificar qual foi o problema.

Exemplo de como fica no jogo na ilha da caveira:

Imagem

Alguém saberia como resolver?

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Jogo crasha ao fechar

Mensagempor diegao » Ter Mai 26, 2020 5:28 pm

Olá.
Estou com um problema desde o último update de conteúdo (implementação dos canibais). Sempre que eu fecho o jogo, aparece a seguinte tela:

Imagem

Devido ao crash, APENAS as informações do mapa não são salvas (hotkey, marcações, etc. continuam salvas). O problema é que não existe o arquivo "crashreport.log", então não consigo verificar qual foi o problema.

Exemplo de como fica no jogo na ilha da caveira:

Imagem

Alguém saberia como resolver?
Olá jenoff,

Estamos trabalhando em melhorias no cliente e launcher para evitarmos este tipo de problema. Na realidade, o que atrapalha é a ausência de uma confirmação que você deseja realmente fechar o jogo e se desligar do servidor.

Atualmente o cliente está entendendo que fechar a janela diretamente, acaba sendo "inesperado", e por isso alguns arquivos acabam não sendo salvos.

Até que isso ocorra, busque se policiar para fazer um logout antes de fechar o jogo.

Fique de olho nas novidades e boa diversão! ;)
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

Jenoff
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 5:29 pm

Re: Jogo crasha ao fechar

Mensagempor Jenoff » Qua Mai 27, 2020 2:15 pm

Olá jenoff,

Estamos trabalhando em melhorias no cliente e launcher para evitarmos este tipo de problema. Na realidade, o que atrapalha é a ausência de uma confirmação que você deseja realmente fechar o jogo e se desligar do servidor.

Atualmente o cliente está entendendo que fechar a janela diretamente, acaba sendo "inesperado", e por isso alguns arquivos acabam não sendo salvos.

Até que isso ocorra, busque se policiar para fazer um logout antes de fechar o jogo.

Fique de olho nas novidades e boa diversão! ;)
Muito obrigado pela resposta. Vou ficar mais atento em relação a isso :D


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes