Bug perda de dias de VIP ruby 3 (quedas)

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
guilh3rm3
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 1:50 am

Bug perda de dias de VIP ruby 3 (quedas)

Mensagempor guilh3rm3 » Sex Abr 10, 2020 11:57 pm

Favor verificar com urgência porque está sumindo dias de vip quando o servidor cair, o server caiu algumas vezes RUBY 3 de ontem pra hj e meus dias de vip para cada queda perdeu 1 dia!

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Bug perda de dias de VIP ruby 3 (quedas)

Mensagempor diegao » Sáb Abr 11, 2020 3:27 pm

Favor verificar com urgência porque está sumindo dias de vip quando o servidor cair, o server caiu algumas vezes RUBY 3 de ontem pra hj e meus dias de vip para cada queda perdeu 1 dia!
Olá guilh3rm3,

Estamos observando e realizando testes para confirmar sua afirmação.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

guilh3rm3
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 1:50 am

Re: Bug perda de dias de VIP ruby 3 (quedas)

Mensagempor guilh3rm3 » Qui Abr 16, 2020 10:28 pm

Antes da queda de energia eu estava com com 4 dias de vip, voltou server e agora estou com 3 dias de vip... Gostaria de uma resposta da staff do porque isso está acontecendo... Me sinto desmotivado a continuar pagando vip com o jogo comendo meu dinheiro e vocês não dando respostas precisas, é impossível vocês não ter um log do sistema ou algo semelhante pra conferir, e a gente como consumidor sair lesado, será que vou ter q fica todo dia printando a espera de um drop do servidor pra ver se isso é um bug exclusivo da minha conta? É melhor vocês analisar esse sistema de vip... Complementando tu entra pra caçar, la na tua consta 1 dia de vip, o cara foi caçar não deu nem 1 hora de caça foi teleportado da hunt pra cidade normal pq tinha acabado a vip, porque diabos então constava 1 dia (1 dia = 24h) revejam sistema pra não ocasionar maiores dores de cabeça, a pt inteira quase morreu pq o cara era o cavaleiro do time.

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Bug perda de dias de VIP ruby 3 (quedas)

Mensagempor tamaxmus » Qui Abr 16, 2020 11:54 pm

Antes da queda de energia eu estava com com 4 dias de vip, voltou server e agora estou com 3 dias de vip... Gostaria de uma resposta da staff do porque isso está acontecendo... Me sinto desmotivado a continuar pagando vip com o jogo comendo meu dinheiro e vocês não dando respostas precisas, é impossível vocês não ter um log do sistema ou algo semelhante pra conferir, e a gente como consumidor sair lesado, será que vou ter q fica todo dia printando a espera de um drop do servidor pra ver se isso é um bug exclusivo da minha conta? É melhor vocês analisar esse sistema de vip... Complementando tu entra pra caçar, la na tua consta 1 dia de vip, o cara foi caçar não deu nem 1 hora de caça foi teleportado da hunt pra cidade normal pq tinha acabado a vip, porque diabos então constava 1 dia (1 dia = 24h) revejam sistema pra não ocasionar maiores dores de cabeça, a pt inteira quase morreu pq o cara era o cavaleiro do time.
Ola Guilherme,

Chequei no sistema e vi que você comprou a sua VIP no dia 20/03 as 14:50. Logo, e normal que desconte um dia da sua VIP apos passar 1 dia, para ser mais exato depos das 14:50.

No sistema consta que sua VIP vence dia 20 as 14:50. Então aiinda tem 3 dias e algumas horas.

Espero ter tirado a sua duvida.

guilh3rm3
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 1:50 am

Re: Bug perda de dias de VIP ruby 3 (quedas)

Mensagempor guilh3rm3 » Sex Abr 17, 2020 1:42 am

Por que não alteram sistema para tempo em vez de dias? Assim não corremos o risco de termos problemas com teleporte dentro das hunts ao terminar a vip.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 390 visitantes