Bug continuam Kobold wizard e outros monstros magos, orc scout e visao dos monstros

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Bug continuam Kobold wizard e outros monstros magos, orc scout e visao dos monstros

Mensagempor gUdUoficial » Qui Abr 02, 2020 6:11 pm

olá hoje quando li que os monstros receberiam exaustão mas ainda assim usariam 3 ou 4 magias, gente serio ??? eu quase morri por varias vezes, aonde o monstro ta soltando 2 skills + o hit normal em mim, e isso com dano magico, quando nao eram 3 skills, eu so nao tomei hit kill porque tenho mais hp e armor... porem ainda assim estão muito apelao isso de usarem magias as 3 ou 4 ao mesmo tempo, nem eu jogando consigo castar tão rapido, mesmo voces precisam ver isso dai corretamente, e botar 1 delay entre o uso de magia, algo simples de fazer pra quem programou a linguaguem de dano mesmo que seja em outra engine, simples adicionar a exaustão antes neles, assim eles só tacam 1 magia por vez, e não 3 ou 4, ou seja, ainda assim precisam ajusta a exaustão nos montros magicos... porque ta muito ruim caçar eles, e com isso voces perdem em desenvolvimento, visto que são areas vazias que ninguem vai porque é lugar inutil pra se aproveitar...

imagem atual, o bixo quase me matou de novo!
Imagem

Outra imagem depois do reset server ao qual voltou uns 15 minutos atras, lamentavel né...
Imagem

Essa imagem é uma ilustração meio antiga, mas continua o mesmo problema, ou vão dizer que isso faz parte do game???
Imagem

Outro problema é tomar dano dos orc scouts sem eles nem sequer aparecerem na tela, ou seja, nao existe uma limite pro mob começar a te atacar, tipo 3 SQM, ta impossivel de chegar perto e ver o bicho parado, e o bixo ta atacando a uns 6~7 SQM de distancia, com skills ainda... e não é só ele, outros monstro agressivos sao ativados muito antes de carregar o monstro no mapa... ou então voces arrumem o tamanho do mapa da tela, e aumentem a range de visao dos players... porque monstros me atacando sem eu ver da onde to apanhando é muito bugado...

video no tempo atual, onde os monstros sao ativados antes mesmo de aparecer na minha tela, https://youtu.be/jvoOiUAtw1E?t=2003
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por gUdUoficial em Qui Abr 02, 2020 9:46 pm, em um total de 4 vezes.

rgodinho
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 11:52 am

Re: Bug continuam Kobold wizard e outros monstros magos, orc scout e visao dos monstros

Mensagempor rgodinho » Qui Abr 02, 2020 6:15 pm

prioridade é fazer skin de coelinho xd D:

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Bug continuam Kobold wizard e outros monstros magos, orc scout e visao dos monstros

Mensagempor gUdUoficial » Qui Abr 02, 2020 9:48 pm

adicionado nova imagem

Imagem

fulcrum3
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 7:42 pm

Re: Bug continuam Kobold wizard e outros monstros magos, orc scout e visao dos monstros

Mensagempor fulcrum3 » Sex Abr 03, 2020 2:35 pm

Up

Boa tarde concordo com você mesmo com essa adição exaustão que na verdade já deveria existir criaturas que usam magia estão
realizando combos que simplesmente jogadores do mesmo nivel são DELETADO o famoso kobolt wizard entre outras criaturas tem que passar por um nerf!


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes