Erro de atualização 203

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
darklokox
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 2:42 pm

Erro de atualização 203

Mensagempor darklokox » Qui Abr 02, 2020 10:51 am

Prezados, toda vez que o jogo possui um atualização aparece um erro que ele não atualiza devidamente, sendo necessário eu realizar um novo download do jogo e arrumar tudo de novo. Isso está atrapalhando muito. Por favor corrigir.

Não consigo anexar a imagem....

pedroquezado
Mensagens: 84
Registrado em: Sex Jan 13, 2017 1:34 pm
Localização: Pernambuco

Re: Erro de atualização 203

Mensagempor pedroquezado » Qui Abr 02, 2020 3:26 pm

Meu conselho...
Sabe que vai ter atualização!? já faz o download no site, vai dar no mesmo tlg, só que terá de descompactar.. Não perde tempo tentando atualizar pelo cliente, pelo menos até eles derem um jeito nisso de um vez...
Imagem

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Erro de atualização 203

Mensagempor tamaxmus » Qui Abr 02, 2020 3:59 pm

Prezados, toda vez que o jogo possui um atualização aparece um erro que ele não atualiza devidamente, sendo necessário eu realizar um novo download do jogo e arrumar tudo de novo. Isso está atrapalhando muito. Por favor corrigir.

Não consigo anexar a imagem....
Estamos ciente desse problema que ocorre com alguns jogadores. Estamos revendo o nosso Launcher para poder ajustar o mais breve possivel.

Obrigado pelo reporte.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Erro de atualização 203

Mensagempor diegao » Qui Abr 02, 2020 6:04 pm

Prezados, toda vez que o jogo possui um atualização aparece um erro que ele não atualiza devidamente, sendo necessário eu realizar um novo download do jogo e arrumar tudo de novo. Isso está atrapalhando muito. Por favor corrigir.

Não consigo anexar a imagem....
Caso encontrem dificuldade para atualizar o seu cliente a partir do launcher, faça as seguintes tentativas:

1. Abra o gerenciador de tarefas e feche todos os processos relacionados ao Bloodstone e então abra o launcher novamente.

2. Vá até a pasta raíz do jogo e apague a pasta update_XXX (onde XXX é a versão mais recente) e abra o launcher novamente.

3. Se você enfrentar uma situação de looping, ignore um segundo processo fechando o launcher, e abra o cliente para conferir a versão. Ou use as opções 1 e 2.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes