Instanciado Primal não entra todos juntos.

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Instanciado Primal não entra todos juntos.

Mensagempor xtmdamon » Qua Mar 04, 2020 2:55 pm

Fiz grupo para primal instanciado de Eastgrove , entrei na hunt sozinho , meu time tbm entrou sozinho , sai para ver se tinha feito algo errado e não pude entrar na instancia novamente. Gastou ticket , não cacei e meu time não caçou tbm.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

fellipems
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 9:23 pm

Re: Instanciado Primal não entra todos juntos.

Mensagempor fellipems » Qua Mar 04, 2020 4:29 pm

Fiz grupo para primal instanciado de Eastgrove , entrei na hunt sozinho , meu time tbm entrou sozinho , sai para ver se tinha feito algo errado e não pude entrar na instancia novamente. Gastou ticket , não cacei e meu time não caçou tbm.
Uma dúvida já que você entrou no instanciado de primal. A hunt continua agressiva daquele jeito com muitos mobs (algo QUASE impossível para se upar solo) ou na instanciada teve um pico menor de mob?
Imagem
O maior pelegador de forum.

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: Instanciado Primal não entra todos juntos.

Mensagempor xtmdamon » Qua Mar 04, 2020 7:53 pm

Fiz grupo para primal instanciado de Eastgrove , entrei na hunt sozinho , meu time tbm entrou sozinho , sai para ver se tinha feito algo errado e não pude entrar na instancia novamente. Gastou ticket , não cacei e meu time não caçou tbm.
Uma dúvida já que você entrou no instanciado de primal. A hunt continua agressiva daquele jeito com muitos mobs (algo QUASE impossível para se upar solo) ou na instanciada teve um pico menor de mob?
A ideia tanto do jogo quanto de uma instância é você caçar em grupo , toda exp ganha em grupo não tem comparação se você ir caçar solo lá. Em 2 inclusive achei a exp fraca que em 3 seria perfeito. Tem bastante primal sim e o respawn é rápido e até daria pra caçar sozinho mas não compensa entendeu? Você sairia perdendo.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

pietruco
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Mai 25, 2018 9:04 am
Localização: São Paulo

Re: Instanciado Primal não entra todos juntos.

Mensagempor pietruco » Qui Mar 19, 2020 4:02 pm

Ae brother como é que chega na ilha de Primal de eastgrove???


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes