Hits todos juntos e embolados

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
treskilo
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 10:50 am

Hits todos juntos e embolados

Mensagempor treskilo » Qua Mar 04, 2020 2:39 pm

Com a atualização além do ultimo hit dano nas criaturas não aparecer, estou com outra questão, como sou bárbaro e tenho a passiva de "golpe profundo" o hit base dele sai junto com o hit da passiva, fora quando não combo com alguma outra habilidade os hits (os números do dano nos bicho) saem todos juntos um em cima do outro não dá pra entender numero nenhum praticamente, com a passiva que sai por cima do hit base eu nunca vejo meu hit base, o que não acontecia antes da atualização, ficou ruim preferia do jeito que estava, ou teriam que reformular toda essa maneira em que os his saem nos monstros, coloca-los mais distantes uns dos outros saindo em um movimento maior pra cima ou para diagonal, existem varias formas de se fazer isso, como em vários outros jogos. Mas, tudo embolados uns em cima dos outros não é bom. (quando recebo exp, me curo, recebo dano, também ocorre a mesma coisa apesar de serem de cores diferentes se estiver recebendo muito dano de vários bichos os números saindo do meu char tb ficam confusos).
Outra coisa sobre a atualização, não sei o que fizeram com os gráficos (não entendo dessas coisas) mas notei alguma diferença e parece que o game ficou mais pesado gráfimente, (eu não reparava muito no meu fps antes, mas sei que ja oscilava) mas agora chega a parecer meio lagado em alguns curtos momentos quando o ping esta bom e o fps varia entre 50 e 80 direto. Mas joguei pouco ainda hj. Não atrapalha muito, mas é algo que reparei.

marceliN
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 3:05 pm

Re: Hits todos juntos e embolados

Mensagempor marceliN » Qui Mar 05, 2020 7:39 am

sim, mais um bug incoveniente.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes