[BUG] Kuromancers

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

[BUG] Kuromancers

Mensagempor yorkll » Ter Fev 25, 2020 7:48 am

Agora de manhã, eu vim fazer a Daily de matar 40 e tantos Wise Kuromancers e percebi 2 coisas.

1 - o Apprentice Kuromancer não bate de longe, ele usa um orb, porém, ele está com o mesmo problema antigo do Skeleton mage no beta! Ele bate melee, e só quando está low life, ele pega distância pra bater, acredito que não era pra ser assim.

2 - O ataque básico do Wise kuromancer não está dando dano nenhum! Eu deixei ele me dando ataque básico por 1 tempo e eu n recebi nada de dano, nem contava no chat do servidor.
Anexos
kurobug.jpg
kurobug.jpg (123.27 KiB) Exibido 3919 vezes
Doom Knight

Ruby 2 :!:

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: [BUG] Kuromancers

Mensagempor yorkll » Ter Fev 25, 2020 7:54 am

Acabei de perceber mais 1 coisa

3 - O dano daquela explosão reta do Wise kuro está dando dano físico, e não dano Dark!
Anexos
kurobug2.jpg
kurobug2.jpg (85.29 KiB) Exibido 3918 vezes
Doom Knight

Ruby 2 :!:

palapaladina
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 6:42 pm

Re: [BUG] Kuromancers

Mensagempor palapaladina » Qua Fev 26, 2020 11:05 pm

o bug que vejo ai e que eles demoram pra perceber que tem jogador na tela, wise dropa bag do 50 e so da pra caçar ai depois do 60, master kuro e um monstro que comba mais de 2k quando acerta tudo e dropa bag do 70, nao sei se e loucura minha mas tem hora que eles dao critico nas magias ou deve ser pq a reta da dano fisico nao sei bem mas ja tomei hk pra 1 wise que me combou 1700 :D

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: [BUG] Kuromancers

Mensagempor yorkll » Qui Fev 27, 2020 12:35 am

o bug que vejo ai e que eles demoram pra perceber que tem jogador na tela, wise dropa bag do 50 e so da pra caçar ai depois do 60, master kuro e um monstro que comba mais de 2k quando acerta tudo e dropa bag do 70, nao sei se e loucura minha mas tem hora que eles dao critico nas magias ou deve ser pq a reta da dano fisico nao sei bem mas ja tomei hk pra 1 wise que me combou 1700 :D
Sim, eu já tomei crit nas magias, pq esse retão dele da dano físico, eu morri pra eles também kkkkk, só q o ataque basico dele n funciona
Doom Knight

Ruby 2 :!:

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: [BUG] Kuromancers

Mensagempor tamaxmus » Qui Fev 27, 2020 6:55 pm

Agora de manhã, eu vim fazer a Daily de matar 40 e tantos Wise Kuromancers e percebi 2 coisas.

1 - o Apprentice Kuromancer não bate de longe, ele usa um orb, porém, ele está com o mesmo problema antigo do Skeleton mage no beta! Ele bate melee, e só quando está low life, ele pega distância pra bater, acredito que não era pra ser assim.

2 - O ataque básico do Wise kuromancer não está dando dano nenhum! Eu deixei ele me dando ataque básico por 1 tempo e eu n recebi nada de dano, nem contava no chat do servidor.
Corrigido, será aplicado na próxima atualização. Obrigado =)

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: [BUG] Kuromancers

Mensagempor tamaxmus » Qui Fev 27, 2020 6:59 pm

Acabei de perceber mais 1 coisa

3 - O dano daquela explosão reta do Wise kuro está dando dano físico, e não dano Dark!
Também foi corrigido. :)

Cavaleiros devem tomar mais cuidado com essas habilidades na próxima atualização, pois irão causar dano trevas.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 378 visitantes