jogo parou de reconhecer o teclado

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
palapaladina
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 6:42 pm

jogo parou de reconhecer o teclado

Mensagempor palapaladina » Qui Fev 20, 2020 5:38 pm

Ja reportei aqui achando que o chat teria causado o problema mas hj depois do uptade ja rolou 2x com o chat fechado, eu reparei que minhas skills estavam em contagem e do nada a tela pisca as figuras das skills param de mostrar o tempo de reuse e o jogo nao reconhece o teclado so o chat funciona ao apertar enter, só consigo resolver fechando e abrindo o cliente. aconteceu uma vez dentro do dp e outra na hunt a sorte minha e que jogo com a mão no mause e por isso nao morri, contando com as duas vezes de hoje ja forem 7 bugadas do tipo e isso ta rolando com outros jogadores.

markkynhusrap
Mensagens: 121
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 1:30 pm

Re: jogo parou de reconhecer o teclado

Mensagempor markkynhusrap » Qui Fev 20, 2020 5:48 pm

Isto existe desde o nascimento do game, sempre esteja pronto para clicar nos potions que estao na mochila, e clicar nas skills na hora do bug
8-) Knight
Skills 65/67

palapaladina
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 6:42 pm

Re: jogo parou de reconhecer o teclado

Mensagempor palapaladina » Qui Fev 20, 2020 5:58 pm

Isto existe desde o nascimento do game, sempre esteja pronto para clicar nos potions que estao na mochila, e clicar nas skills na hora do bug
to reportando na esperança de que eles arrumem :D minhas pots ficam amostra na bag pra se der merda eu clicar :D to ligeiro ja

diegosique
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Jan 12, 2020 3:12 pm

Re: jogo parou de reconhecer o teclado

Mensagempor diegosique » Sáb Fev 29, 2020 10:06 pm

Da um Up no meu report post, o mesmo problema, quem sabe eles resolvem isso!
viewtopic.php?f=13&t=9334


Gravei um vídeo tbm!

https://youtu.be/tty81zg8sIc

palapaladina
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 6:42 pm

Re: jogo parou de reconhecer o teclado

Mensagempor palapaladina » Sáb Fev 29, 2020 11:40 pm

Da um Up no meu report post, o mesmo problema, quem sabe eles resolvem isso!
viewtopic.php?f=13&t=9334


Gravei um vídeo tbm!

https://youtu.be/tty81zg8sIc
nem sei pq perdi meu tempo reportando isso mais de uma vez, a resposta que deram no primeiro report foi simplesmente ridicula o tamax insinuou que o bug foi burrice minha e não deu nem sinal de que vai correr atras de uma solução, vou ir logando as vezes ate acabar premi e depois quando o jogo tiver pronto volto, mas vou la da um up

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: jogo parou de reconhecer o teclado

Mensagempor gUdUoficial » Ter Mar 03, 2020 7:08 pm

cara depois da atualização do windows 10, o teclado parou de funcionar intermitente mesmo, verifica ai se vc abriu o chat e nao ta com ele aberto, aki tava dando pal depois que eu clicava no chat, como se estivesse aberto e nao estava dai eu fui clicando com o mouse em cima das skillss..

palapaladina
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 6:42 pm

Re: jogo parou de reconhecer o teclado

Mensagempor palapaladina » Ter Mar 03, 2020 8:03 pm

cara depois da atualização do windows 10, o teclado parou de funcionar intermitente mesmo, verifica ai se vc abriu o chat e nao ta com ele aberto, aki tava dando pal depois que eu clicava no chat, como se estivesse aberto e nao estava dai eu fui clicando com o mouse em cima das skillss..
tambem achei que era o chat que bugava mas na verdade e so o chat e mause que nao e afetado pelo bug, no meu caso so resolve abrindo outro cliente dei retired ate arrumarem


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 420 visitantes