barras baratas demais

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

barras baratas demais

Mensagempor sapaoxx » Ter Fev 11, 2020 8:12 am

Hoje reparei que o preço das barras estão caindo muito pois encontrei barra de ferro e de aço por 200 gold no market acho que isso e um defeito serio do jogo vocês poderiam colocar as barras para criar fragmentos metalicos ou alguma outra coisa para aumentar a utilidade desses itens, este problema tambem atinge armas e armaduras como nao tem onde vender a maioria desses itens e onde vende e muito barato os jogadores acabam disputando por preço ja vi arma do 50 de 15k no market ou armadura do 70 por 7k pensem em algo para os jogadores reciclarem esses itens.

pizzadecarne
Mensagens: 56
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 7:18 pm

Re: barras baratas demais

Mensagempor pizzadecarne » Ter Fev 11, 2020 10:54 pm

Isso é os jogadores que ditam meu caro, se chama oferta e demanda.

atenciosamente

Popzera.
Atenciosamente.

Popzera.

sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Re: barras baratas demais

Mensagempor sapaoxx » Qua Fev 12, 2020 12:13 am

Isso é os jogadores que ditam meu caro, se chama oferta e demanda.

atenciosamente

Popzera.
''os jogadores acabam disputando por preço'' e semianalfabeto ou quer aparecer? reclamei da falta de demanda seu animal

kevincamoski
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jan 21, 2020 7:08 pm

Re: barras baratas demais

Mensagempor kevincamoski » Qua Fev 12, 2020 5:19 am

Isso é os jogadores que ditam meu caro, se chama oferta e demanda.

atenciosamente

Popzera.
''os jogadores acabam disputando por preço'' e semianalfabeto ou quer aparecer? reclamei da falta de demanda seu animal
Se você não entende o que é livre mercado, talvez o animal não seja o Popzera........

sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Re: barras baratas demais

Mensagempor sapaoxx » Qua Fev 12, 2020 7:00 am

Isso é os jogadores que ditam meu caro, se chama oferta e demanda.

atenciosamente

Popzera.
''os jogadores acabam disputando por preço'' e semianalfabeto ou quer aparecer? reclamei da falta de demanda seu animal
Se você não entende o que é livre mercado, talvez o animal não seja o Popzera........
No forum do blood é preciso explicar, desenhar, depois explicar o desenho e desenhar a explicação. meus anjinhos formados na pátria educadora eu só pedi para eles criarem mais utilidade para esses itens que estão em excesso no joguinho. Apareceu o primeiro animalzinho falando de livre mercado sendo que ja mencionei que a demanda ta baixa pela falta de utilidade desses itens e depois apareceu o segundo animalzinho atrapalhando ainda mais uma postagem com uma sugestão que ajudará a economia no joguinho, mas se querem um joguinho saturado de itens inúteis aí poderemos discutir o tema da postagem.

zemendonca1
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Fev 12, 2020 2:21 pm

Re: barras baratas demais

Mensagempor zemendonca1 » Qua Fev 12, 2020 2:24 pm

que que esse cara ta falando, que cara burro...


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 358 visitantes