Streamy empresa sem maturidade

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
796203
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 10:14 pm

Streamy empresa sem maturidade

Mensagempor 796203 » Sex Fev 07, 2020 11:34 am

Pessoal,

Estou vindo aqui para desabafar. Hoje ao logar no meu personagem o mesmo estava sem todos os equips, ouro e cristais.
Fui cordialmente conversar com o GM Theaso, o qual se mostrou não estar preparado para atender um cliente. Sinceramente, esperava mais.

Segue a conversa com o GM: https://pastebin.com/CA53tiQc

Criar logs transacionais dos itens, gold, cristais, etc e em um problema deste acudir o usuário é o mínimo que a empresa deveria oferecer, mas pelo visto oferecem a clientes pagantes um serviço de péssima qualidade e maturidade.

Espero que este post alcance muitos jogadores.

jeffersonjunior
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 10:04 pm

Re: Streamy empresa sem maturidade

Mensagempor jeffersonjunior » Sex Fev 07, 2020 11:46 am

Cara tu foi hackeado e quer botar a culpa nos desenvolvedores? Me poupe.

796203
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 10:14 pm

Re: Streamy empresa sem maturidade

Mensagempor 796203 » Sex Fev 07, 2020 11:53 am

Cara tu foi hackeado e quer botar a culpa nos desenvolvedores? Me poupe.
E por que não posso culpar os desenvolvedores? A segurança deve partir de ambos os lados. O jogo oferece segundo fator de autenticação? Não...
Infelizmente você se posicionou como fã boy do jogo. E se acontecer com você? Eu posso ter sido hackeado, mas todos estão passíveis disto.
As pessoas precisam se por no lugar uma das outras e exigir melhorias de um produto que é PAGO.

Eu mesmo posso pegar seu usuário "jeffersonjunior" e através de force brute conseguir sua senha se tiver uma boa patterns.
Você consegue compreender que a segurança do jogo é uma piada?

palapaladina
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 6:42 pm

Re: Streamy empresa sem maturidade

Mensagempor palapaladina » Sex Fev 07, 2020 12:00 pm

voce caiu em alguma bait e culpa o gm kkkkkkk formata a maquina ai amigo e nao fica tentando baixar nada e nem clica em link que mandam por ai, parece que nao conhece tibiano *****

dankenedy
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 3:36 pm

Re: Streamy empresa sem maturidade

Mensagempor dankenedy » Sex Fev 07, 2020 12:18 pm

Sinceramente, considero que a empresa tem muito o que aprender ainda, até por serem novas e o jogo acabou de ser lançado. Experiência se adquire com o tempo.

Mas, no seu caso em específico, não há erro por parte deles. Você pode ter perdido sua conta por algum link malicioso, baixou alguma coisa que não poderia, enfim, existem diversos fatores. Entendo a preocupação do GM, ele não tem como interferir diretamente no jogo assim. Se eventualmente eu vender os itens para você e depois chegar num GM e falar que você me roubou, ele me devolver tudo, o que você poderia fazer?

É complicado. Preste mais atenção na sua segurança. Concordo que existe a necessidade urgente de uma autenticação de 2 fatores, mas tem que se precaver com o que tem.

falconflitgh
Mensagens: 42
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 4:59 pm

Re: Streamy empresa sem maturidade

Mensagempor falconflitgh » Sex Fev 07, 2020 1:07 pm

Contrato e Licença de Uso da Streamy:
https://www.bloodstoneonline.com/pt/not ... ca-de-uso/

Item 5.2 - O Usuário é responsável por atos praticados por meio das suas Contas de Usuário no Jogo, e que a STREAMY não protege contra o uso não autorizado das suas Contas.

Estamos sempre procurando melhorar nossa segurança e controle, mas não temos autonomia sobre o uso do seu próprio equipamento.

HarryPobre
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jan 07, 2020 10:49 am

Re: Streamy empresa sem maturidade

Mensagempor HarryPobre » Sex Fev 07, 2020 6:26 pm

Cara, acho que esse vídeo pode te ajudar. Vale a pena dar uma conferida:

https://www.youtube.com/watch?v=_NLua3ybP2Y


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 202 visitantes