Erro ou está correto mesmo?

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
alrauber
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Jul 14, 2017 7:03 pm

Erro ou está correto mesmo?

Mensagempor alrauber » Ter Abr 09, 2019 10:49 am

Por exemplo, um jogador está com PK e não estou no mesmo grupo que ele nem estou com o PVP ativado, é correto eu conseguir usar o heal de xamã nele? Ou se estiver com o PvP ligado e tb não estou no grupo a partir do momento que curo esse cara que está com PK eu não deveria pegar PK tb já que estou ajudando esse indivíduo, principalmente se o mesmo estiver em batalha com outro player?

Obrigado

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Erro ou está correto mesmo?

Mensagempor tamaxmus » Ter Abr 09, 2019 10:59 am

Por exemplo, um jogador está com PK e não estou no mesmo grupo que ele nem estou com o PVP ativado, é correto eu conseguir usar o heal de xamã nele? Ou se estiver com o PvP ligado e tb não estou no grupo a partir do momento que curo esse cara que está com PK eu não deveria pegar PK tb já que estou ajudando esse indivíduo, principalmente se o mesmo estiver em batalha com outro player?

Obrigado
Se não está no mesmo grupo que ele não é possível curar o jogador.

alrauber
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Jul 14, 2017 7:03 pm

Re: Erro ou está correto mesmo?

Mensagempor alrauber » Ter Abr 09, 2019 11:07 am

Por exemplo, um jogador está com PK e não estou no mesmo grupo que ele nem estou com o PVP ativado, é correto eu conseguir usar o heal de xamã nele? Ou se estiver com o PvP ligado e tb não estou no grupo a partir do momento que curo esse cara que está com PK eu não deveria pegar PK tb já que estou ajudando esse indivíduo, principalmente se o mesmo estiver em batalha com outro player?

Obrigado
Se não está no mesmo grupo que ele não é possível curar o jogador.
Ontem curei um cara que estava com PK dentro de uma casa (eu estava do lado de fora inclusive) e não estava no grupo com ele, queria testar uma coisa no heal e procurava alguém com PK.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes