CLASSES E SUBCLASSES [DISCUSSÃO]

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revinmage
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Re: CLASSES E SUBCLASSES [DISCUSSÃO]

Mensagempor revinmage » Dom Mai 14, 2017 5:19 pm

Acho legal esse negocio de poder usar magias de outras classes
Mais são apenas magias de ataker
Magias tipo aquela de mago lvl 6 de exer mana
Não são passadas
Orgulho e precisão: este poderia ser o lema dos Arqueiros. Especialistas no ataque à distância, estes arqueiros sem igual são aliados preciosos que usam e abusam de seus arcos para manter os inimigos longe.

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Ryokani
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Re: CLASSES E SUBCLASSES [DISCUSSÃO]

Mensagempor Ryokani » Qui Mai 25, 2017 3:56 pm

mas tem que ser so as de ataque mesmo, pq senao fica apelao de mais
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revinmage
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Re: CLASSES E SUBCLASSES [DISCUSSÃO]

Mensagempor revinmage » Qui Mai 25, 2017 4:41 pm

Ryokani escreveu:mas tem que ser so as de ataque mesmo, pq senao fica apelao de mais

Pior que não
só coloca um % bem menor entre as classes
Orgulho e precisão: este poderia ser o lema dos Arqueiros. Especialistas no ataque à distância, estes arqueiros sem igual são aliados preciosos que usam e abusam de seus arcos para manter os inimigos longe.

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WeslleyKiyo
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Re: CLASSES E SUBCLASSES [DISCUSSÃO]

Mensagempor WeslleyKiyo » Qui Mai 25, 2017 7:26 pm

Acho errado um guerreiro aprender magia de fogo ou heal. Para isso poderia existir uma subclasse chamada paladino, onde a mesma se heala e usa skills do type: Holy(sagrado), porém, usa machado e escudo.

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Re: CLASSES E SUBCLASSES [DISCUSSÃO]

Mensagempor jhonegao » Qui Mai 25, 2017 10:21 pm

WeslleyKiyo escreveu:Acho errado um guerreiro aprender magia de fogo ou heal. Para isso poderia existir uma subclasse chamada paladino, onde a mesma se heala e usa skills do type: Holy(sagrado), porém, usa machado e escudo.

Legal seu levantamento Weslleykiyo
A questão é que ajustamente a junção de classes forma uma outra, ai você nomeia como queira, ou como já é de praxe conhecido por jogadores de RPG PALADINO, que por sinal no Tibia é um arqueiro mas não muda nada , até certos momentos em outros MMOS que joguei pela vida cheguei a chamar arqueiros de paladino,por costume/influencia, é o que eu tentei expressar no tópico estamos acostumados com padrão: como MAGO usando roupa leve, GUERREIRO sem magia, enfim isso é um conceito querendo ou não abstrato, pois trata-se de fantasia, e ela é determinada de acordo com o mundo que é ambientada, não devemos tomar isto como LEI.
esta é minha visão né..
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Re: CLASSES E SUBCLASSES [DISCUSSÃO]

Mensagempor rhalao » Dom Mai 28, 2017 7:37 am

A ideia do sistema em sí é boa, para auxiliar no up, diversificar ainda mais char para char, porque cada player irá pegar uma sub diferente, tipo para arqueiro "tem uma mana regen horrível" se herdasse a skill de mago para sanar este problema seria ótimo, e uma combinação com menos gasto. Arqueiro+guerreiro = mais resistente e com skills de cura a mais, entende? é algo a se pensar, porém precisa de muito trabalho nisso para ficar algo aceitável para os players, pois acho que nem todos gostaram ou chegaram a se interessar por isso. Mas foi um beta bastante legal, apesar do rollback e pouco tempo eu e meus amigos nos divertimos bastante.
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Re: CLASSES E SUBCLASSES [DISCUSSÃO]

Mensagempor WeslleyKiyo » Dom Mai 28, 2017 8:35 am

Não cheguei a testar as subclasses porém achei o npc e escolhi a subclasse, mago.
Nada mudou, não vi nem heranças ou algo assim em skills. Acho que não consegui usa-las direito.

Mas visto isso, acho que fica um pouco desequilibrado. A não ser que você perca 50% de eficiência da skill na subclasse.
Bem, não posso opinar se nem cheguei a testar. Fica para o próximo beta :)

OBS: Não cheguei a mudar a classe para mago e subclasse para arqueiro, herdando as skills do arqueiro. Talvez seja assim que funciona. Mas ai você iria começar no level 1 como mago ou no mesmo level, sendo mago? spoilers please kkk

OBS: Fui lindo no npc hammer para ver como melhora a arma, mas acho que ainda estava desativada essa função. Não consegui mover meu arco para o npc rsrs

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Re: CLASSES E SUBCLASSES [DISCUSSÃO]

Mensagempor jhonegao » Dom Mai 28, 2017 2:19 pm

WeslleyKiyo escreveu:Não cheguei a testar as subclasses porém achei o npc e escolhi a subclasse, mago.
Nada mudou, não vi nem heranças ou algo assim em skills. Acho que não consegui usa-las direito.

Mas visto isso, acho que fica um pouco desequilibrado. A não ser que você perca 50% de eficiência da skill na subclasse.
Bem, não posso opinar se nem cheguei a testar. Fica para o próximo beta :)

OBS: Não cheguei a mudar a classe para mago e subclasse para arqueiro, herdando as skills do arqueiro. Talvez seja assim que funciona. Mas ai você iria começar no level 1 como mago ou no mesmo level, sendo mago? spoilers please kkk

OBS: Fui lindo no npc hammer para ver como melhora a arma, mas acho que ainda estava desativada essa função. Não consegui mover meu arco para o npc rsrs


Bom, a skill da subclasse "o dano" vai depender do seu "treino" com a classe que está em subclasse.. no caso de usar mago como subclasse a skill de mago de treino é magia negra quando maior o seu nível de magia negra maior será o dano nas skills herdadas de mago, sendo que magia negra só upara quando você estiver como mago de classe principal.

p1: Sim se você colocasse o inverso viria algumas skills herdadas, bem na realidade do arqueiros testamos com um arqueiro level 22 trocando de classe para ver o que iria herdar de arqueiro e nada foi herdado.
Mas de mago um mago level 15 verificamos que herdam 2 skills (ambas de fogo uma level 15 e uma level 3)

p2: o sistema de refinamento/encantamentos realmente não esta implementado ainda.
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Re: CLASSES E SUBCLASSES [DISCUSSÃO]

Mensagempor Alokem » Dom Mai 28, 2017 7:10 pm

Não cheguei a testar as sub-classes até tentei mas se vc pegar a quest primeiro o npc nem vala com vc ele so te manda ir logo completa-la (deveria ter mais opções de conversa com os npc) mas pelo q li até q é uma boa ideia (sei q é so uma ideia ainda e isso pode mudar completamente) mas eu gostaria de perguntar uma coisa e se pudéssemos escolher quais skill herdar da sub-classe?

Seria bem interessante (ao meu ver), para n se falar q ficaria mt "robado" poderia ter uma penalidade na efeciencia das skill (como ja foi citado por outros players), outra coisa q ao menos eu acharia interesante seria poder usar a arma da sua sub-classe (ex:to de xamã pego sub clavaleiro, xamã usa cajado , cavaleiro usa espada e escudo(se nao me engano ao menos na imagem ele tem um escudo) ae eu poderia eqipar na mao principal o cajado e na secundaria o escudo novamente para n dizer q ficaria "robado" pode se colocar uma penalidade tanto na arma quanto no escudo.

(isso vem de um sonho q eu tenho de ver um mago de cajado e escudo)
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cleto
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Re: CLASSES E SUBCLASSES [DISCUSSÃO]

Mensagempor cleto » Seg Mai 29, 2017 1:48 am

Acho este sistema bem ruim. Cada um deveria ter sua classe desde o começo e ir até o fim com a mesma! Se quiser outra, que crie um novo personagem. Este sistema muito sem sentido!

Tem coisas muito complexa totalmente desnecessárias que perdem a graça, como este sistema que explicou!

Enfim...


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