CLASSES E SUBCLASSES [DISCUSSÃO]

Discussões sobre as mecânicas do jogo
lalalala

Re: CLASSES E SUBCLASSES [DISCUSSÃO]

Mensagempor lalalala » Seg Jun 19, 2017 2:50 pm

gostei da ideia! porem .....

Arqueiro - Arqueiro=Caçador Feroz
Arqueiro - Mago=Caçador Flamejante
Arqueiro - Bárbaro=Caçador Violento
Arqueiro - Xamã=Caçador Voo doo
Arqueiro - Guerreiro=Caçador Blindado

Mago - Mago=Feiticeiro Piromaníaco
Mago - Arqueiro=Feiticeiro Fugitivo
Mago - Bárbaro=Feiticeiro do Caos
Mago - Xamã=Feiticeiro do Pantano
Mago - Guerreiro=Feiticeiro de Ferro

Bárbaro - Bárbaro=Adepto da Carnificina
Bárbaro - Arqueiro=Adepto da Esquiva
Bárbaro - Mago=Adepto das Chamas
Bárbaro - Xamã=Adepto dos Venenos
Bárbaro - Guerreiro=Adepto Da Barbaria

Xamã - Xamã=Mestre das Bonecas
Xamã - Arqueiro=Mestre das Camuflagens
Xamã - Mago=Mestre dos Pragas
Xamã - Bárbaro=Mestre dos Vampiros
Xamã - Guerreiro=Mestre do Equilíbrio

Guerreiro - Guerreiro=Assassino Imortal
Guerreiro - Arqueiro=Assassino Distante
Guerreiro - Mago=Assassino Escaldante
Guerreiro - Bárbaro=Assassino de Aluguel
Guerreiro - Xamã=Assassino Trapaceiro

lembrando que cada um usa uma habilidade Mago Magia Negra,Xamã Magia Branca,Arqueiro Distancia, Bárbaro 2 mãos e Guerreiro uma mão e tem o lance do escudo!
creio que se o sistema adotado tiver skills não pode de maneira nenhuma perdê-los
Editado pela última vez por lalalala em Seg Jun 26, 2017 9:45 am, em um total de 2 vezes.

onis10

Mensagempor onis10 » Seg Jun 19, 2017 4:21 pm

KondZila escreveu:
ghadlich escreveu:Era mais fácil fazer um sistema de escolher entre 2 sub-classes.

Exemplo:
Um xamã escolher entre Suporte ou Summons
Mago entre dano em área ou dano target
Arqueiro com velocidade de ataque ou com crítico...

E assim vai, é muito mais interessante do que essa de upar tudo de novo pra pegar a ***** das magia...

É uma boa, pq essa do jeito que estar ficou meio estranho e sem lógica alguma.

tbm achei a idea boa .. assim cada um terá que decidir o caminho a tomar .. isso forçará ter uma classe com estilos diferentes .. que ate msm para o pvp e quests contara significativamente.

Oscarjsf

Mensagempor Oscarjsf » Qui Jun 22, 2017 2:04 am

Bom tive pouco tempo para testar, e ate li algumas coisas aqui no fórum, com o tempo curto não vi tudo confesso! A minha ideia inicial e ter um Arqueiro e sub de cavaleiro. No entanto herdei a habilidade de corte e os skills (ataque uma mão e DEF) ate agora. E é no segundo que estou interessado, ou seja, a DEF. Mesmo sem escudo terei a vantagem dessa skill?
A única maneira de se ficar mais esperto é jogando contra alguém mais esperto.

shore

Mensagempor shore » Qui Jun 22, 2017 11:56 pm

Tenho um arqueiro, upei um xamã, pois queria a regen de mana, mas não peguei. Só adquiri o míssil de gelo... poxa, qual a graça de herdar skills de ataque de um suporte?????????????????????????????????????????????????
se eu quero dano, basta eu upar um mago

Shirt10

SUBCLASSE/DUVIDAS

Mensagempor Shirt10 » Sex Jun 23, 2017 6:00 pm

Eu li os posts sobre subclasse mas ainda não entendi. Eu tenho que criar outro char, upar ele, pegar skills neles, pra depois voltar no meu main e usar as skills do outro char que eu criei? Está muito confuso isso, ainda falaram no global que não se pode herdar algumas magias. Isso é broxante, não tem uma lista de skills que se podem herdar. Estou com uma build na cabeça porém vai que eu upo o outro char e não posso herdar as skills que eu quero? Como faço?

Shirt10

SUBCLASSE/DUVIDAS

Mensagempor Shirt10 » Sex Jun 23, 2017 6:03 pm

Eu li os posts sobre subclasse mas ainda não entendi. Eu tenho que criar outro char, upar ele, pegar skills neles, pra depois voltar no meu main e usar as skills do outro char que eu criei? Está muito confuso isso, ainda falaram no global que não se pode herdar algumas magias. Isso é broxante, não tem uma lista de skills que se podem herdar. Estou com uma build na cabeça porém vai que eu upo o outro char e não posso herdar as skills que eu quero? Como faço?

shore

Re: SUBCLASSE/DUVIDAS

Mensagempor shore » Sex Jun 23, 2017 6:08 pm

Shirt10 escreveu:Eu li os posts sobre subclasse mas ainda não entendi. Eu tenho que criar outro char, upar ele, pegar skills neles, pra depois voltar no meu main e usar as skills do outro char que eu criei? Está muito confuso isso, ainda falaram no global que não se pode herdar algumas magias. Isso é broxante, não tem uma lista de skills que se podem herdar. Estou com uma build na cabeça porém vai que eu upo o outro char e não posso herdar as skills que eu quero? Como faço?

Não, você vai no NPC e pede para trocar de classe e escolher qual classe quer que seja a sua sub, bem simples :D

akuji

Mensagempor akuji » Sex Jun 23, 2017 6:09 pm

viewtopic.php?f=10&t=811

Tá ai, é só ler.
~Arrow Power~

Shirt10

Mensagempor Shirt10 » Sex Jun 23, 2017 6:15 pm

shore escreveu:
Shirt10 escreveu:Eu li os posts sobre subclasse mas ainda não entendi. Eu tenho que criar outro char, upar ele, pegar skills neles, pra depois voltar no meu main e usar as skills do outro char que eu criei? Está muito confuso isso, ainda falaram no global que não se pode herdar algumas magias. Isso é broxante, não tem uma lista de skills que se podem herdar. Estou com uma build na cabeça porém vai que eu upo o outro char e não posso herdar as skills que eu quero? Como faço?

Não, você vai no NPC e pede para trocar de classe e escolher qual classe quer que seja a sua sub, bem simples :D

Já fiz isso amigo, não aparece opção de upar a outra classe dentro da minha e nem apareceu as skills da classe que eu escolhi.

Rocklee

Mensagempor Rocklee » Sáb Jun 24, 2017 6:52 pm

Boa noite pessoal!
Tenho algumas dúvidas quanto à subclasses, o seguinte:
Tenho um guerreiro lvl 15, pra eu mudar de classe eu preciso fazer a quest, até aí tudo bem, e irei herdar habilidades de guerreiro na classe seguinte, mas essas habilidade já é fixa ou é aleatória? Ou seja, sempre o guerreiro se virar determinada classe vai pegar aquela determinada skill?
O level faz alguma diferença na skill a ser herdada? Por exemplo, se um cara mudar no lvl 20 com poucas skills adquiridas pega skills mais fracas ou menor quantidade de skills em comparação com alguem que mude de classe na mesma forma que ele, só que com o level 50 por exemplo?
Respeita o moço!

Voltar para “Discussões”