Feedback "Xaman"

Discussões sobre as mecânicas do jogo
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ghadlich
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Re: Feedback "Xaman"

Mensagempor ghadlich » Seg Mai 08, 2017 12:15 pm

tincs123 escreveu:
ghadlich escreveu:
tincs123 escreveu:
Pelo que vi esse totem de cura e meio inútil, né? pois ele heala ate o monstro que ta na área rs


De momento é meio inútil se jogar solo ou sem tank, se jogar com tank é muito bom


Sim, eh muito bom com o tank, mas leia bem o que eu falei, ele também heala todos os monstros em volta. Então seria meio inútil, não? Ah não ser que você bote o totem em um lugar, saia dali, mate o respawn e volte, o que acho que ficaria meio esquisito hahahaha, enfim, não sei quanto tempo dura o totem, EU achei meio esquisito healar os monstros juntos.. w/e


Eu sei que ela ta zuada, mas é so botar ele no 3º sqm atras do tank, assim tu se cura e cura somente o tank e se o monstro pisar dentro da area de cura é so o tank puxar pra fora e voltar pro sqm de cura. Tem que pensar

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Kuruja
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Re: Feedback "Xaman"

Mensagempor Kuruja » Ter Mai 09, 2017 3:49 am

wtf, tu reclama do dano q Xama toma e dps sugere q vai criar 1 Mago...
Xama ainda tem 1 pouco mais de vida e defesa kkkkk

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Ryokani
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Re: Feedback "Xaman"

Mensagempor Ryokani » Ter Mai 09, 2017 8:20 am

xaman é op mano, as classes magicas sao muito melhores que as fisicas
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revinmage
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Re: Feedback "Xaman"

Mensagempor revinmage » Ter Mai 09, 2017 5:30 pm

ghadlich escreveu:Realmente é triste ler tanta asneira...

Até o lvl 12 ele é igual ao mago, após isso o mago e o xamã tomam rumos diferentes, um pra dano outro pra cura...

O summoner dele no lvl 16 pra caçar ajuda muito, ainda mais se tiver um bloker... Fora o totem de cura que ajuda bastante :)

Sim totem ajuda muita nas hunts com time
Orgulho e precisão: este poderia ser o lema dos Arqueiros. Especialistas no ataque à distância, estes arqueiros sem igual são aliados preciosos que usam e abusam de seus arcos para manter os inimigos longe.

Luskmomo

Epipoca
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Re: Feedback "Xaman"

Mensagempor Epipoca » Ter Mai 09, 2017 6:11 pm

Xamã não ta suporte nem aqui nem na china. Totem de cura totalmente inutil..ele não da nenhum buff em aliado e nem tem uma cura mais elevada nele mesmo. Unica função dele é correr e atacar com 2 skills horríveis.

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revinmage
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Re: Feedback "Xaman"

Mensagempor revinmage » Ter Mai 09, 2017 10:48 pm

Epipoca escreveu:Xamã não ta suporte nem aqui nem na china. Totem de cura totalmente inutil..ele não da nenhum buff em aliado e nem tem uma cura mais elevada nele mesmo. Unica função dele é correr e atacar com 2 skills horríveis.

Ah moço o totem do meu amigo estava curando sim viu
acho que tem dar na party pra curar
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Luskmomo

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zerus
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Re: Feedback "Xaman"

Mensagempor zerus » Sex Mai 12, 2017 8:11 pm

Que tal abrir um tópico na seção "Discussão" para discutir sobre como está funcionando o xama? assim ficaria mais organizado e todos poderiam dar suas opiniões!
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=2
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=4
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

subkina
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Comparação Xamã x Mago

Mensagempor subkina » Dom Mai 14, 2017 11:44 am

No servidor estou jogando com um xamã cheguei ate o level 15, observei que ate esse level nao teve nenhuma magia de suporte, ou seja nenhuma magia que benificia outros jogadores, a partir do level 16 acho que adquirem magias que são realmente de um suporte, nao observei direito dps das magias totem de cura ou summoner se há outras magias. Enfim tenho pra mim que ate level 15, ele praticamente e quase igual ao mago,so que a wand e as magias do mago bate mais( ate ai concordo), comparei a mana do xamã para o mago, a diferença é apenas de 5 a mais, tenho pra mim que uma vocação "suporte" tenha que gasta menos mana em algumas magias, alem do que um combo de um mago me deu HS, vi em outros post, que as magias de suporte do xamã tao bugadas como (totem de vida, aumentando a vida ate dos monstros/ sumonar nao ha diferença dentre outros bixos e player da pra atacar sem ter que pega pz/pk ou algo do tipo), falar a verdade nao sei como que funciona a magia sumonar, no jogo so vi uma pessoa sumonando um Wolfgang, nao sei se tem como sumonar bixos diferenciados e mais fortes... na minha opinião tinha que ter uma comparação pra cada level, exemplo, mago ganha 5 de vida e 5 de mana, xama 6 de vida e 7 de mana, ja que a função do xamã nao é dano, nao deveria gastar o mesmo tanto de potion de mana que um mago eu acho... ahh antes que esqueça a primeira magia do xamã "míssil de gelo" se nao me engano.. tira mais do que a segunda magia de dano que e uma de pedras(nao me recordo qual nivel).
Como uma magia de "level 3" tira mais que uma de nivel 12?
??? Como assim wtf
São apenas pensamentos meus, nao quer dizer que estejam certos, e podem ser que nao concordam comigo.. espero saber comentários prós e contras.

subkina
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Re: Comparação Xamã x Mago

Mensagempor subkina » Dom Mai 14, 2017 11:45 am

É tipo assim, Shaman pode escolher se vai dar dano OU com gelo OU com terra(conta pedra, raizes e etc)...
Cada Staff tem um elemento, se vc poe uma staff de Gelo, vc vai crescer o dano da magia de gelo conforme o dano mágico da tua Staff, teu ml e teu lv, enquanto as magias de Pedra não crescem com nada, apenas possuem o dano Base.
Se você usar uma Staff de Pedra, vc da mais dano com a magia de pedra, porém não da nada de dano com a magia de Gelo

Mago também funciona assim com os elementos: Fogo e Raio,
Eu buildei um mago baseado em dano de Raio, porém até pegar a orb do meu elemento, minhas magias ficaram sem dano algum, então fui obrigado a usar a magia de lv 3 Missil de Fogo pra dar 90 de dano no lv 20, enquanto a magia de lv 15 de raio batia 80
Depois que troquei de orb, pra orb de raio lv 6, a magia lv 3 do missil de fogo batia 20-30, e a magia de lv 15 Raio batia 130

Tudo depende do elemento que tu quer buildar, as vezes não compensa pegar skills de outro elemento, caso você for focar em um, porque aquelas skills não iriam vir com Dano bom.
Acho isso uma maneira inteligente de fazer builds no jogo, apesar de complicar um pouco...
É um pouco chato upar sem obter certas magias, e depender de uma magia só, mas depois compensa
Fui carregado do lv 12 ao 20 até pegar minha orb, mas depois comecei a dar um dano Muito alto
Ok, Mago dá dano sempre...
Mas tenta focar em um elemento de Shaman, e depois ve como que fica, as vezes magias de Terra podem não dar TAAANTO dano, mas podem trapar, e as magias de Gelo podem ter um dano maior, com até certo dano legal pra se combar.

Como alguém que jogou de mago do 1 ao 27, sendo que só fiquei forte dps do 20 (por causa do elemento), recomendo você a continuar upando um Shaman, só que escolher um elemento pra jogar, e depois se basear apenas nele. Talvez você consiga desbloquear algum potencial de dano e debuff em uma Classe Suporte, pode ser extremamente interessante
By: Kuruja

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sparkas
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Re: Comparação Xamã x Mago

Mensagempor sparkas » Dom Mai 14, 2017 2:03 pm

subkina escreveu:É tipo assim, Shaman pode escolher se vai dar dano OU com gelo OU com terra(conta pedra, raizes e etc)...
Cada Staff tem um elemento, se vc poe uma staff de Gelo, vc vai crescer o dano da magia de gelo conforme o dano mágico da tua Staff, teu ml e teu lv, enquanto as magias de Pedra não crescem com nada, apenas possuem o dano Base.
Se você usar uma Staff de Pedra, vc da mais dano com a magia de pedra, porém não da nada de dano com a magia de Gelo

Mago também funciona assim com os elementos: Fogo e Raio,
Eu buildei um mago baseado em dano de Raio, porém até pegar a orb do meu elemento, minhas magias ficaram sem dano algum, então fui obrigado a usar a magia de lv 3 Missil de Fogo pra dar 90 de dano no lv 20, enquanto a magia de lv 15 de raio batia 80
Depois que troquei de orb, pra orb de raio lv 6, a magia lv 3 do missil de fogo batia 20-30, e a magia de lv 15 Raio batia 130

Tudo depende do elemento que tu quer buildar, as vezes não compensa pegar skills de outro elemento, caso você for focar em um, porque aquelas skills não iriam vir com Dano bom.
Acho isso uma maneira inteligente de fazer builds no jogo, apesar de complicar um pouco...
É um pouco chato upar sem obter certas magias, e depender de uma magia só, mas depois compensa
Fui carregado do lv 12 ao 20 até pegar minha orb, mas depois comecei a dar um dano Muito alto
Ok, Mago dá dano sempre...
Mas tenta focar em um elemento de Shaman, e depois ve como que fica, as vezes magias de Terra podem não dar TAAANTO dano, mas podem trapar, e as magias de Gelo podem ter um dano maior, com até certo dano legal pra se combar.

Como alguém que jogou de mago do 1 ao 27, sendo que só fiquei forte dps do 20 (por causa do elemento), recomendo você a continuar upando um Shaman, só que escolher um elemento pra jogar, e depois se basear apenas nele. Talvez você consiga desbloquear algum potencial de dano e debuff em uma Classe Suporte, pode ser extremamente interessante
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Essa explicação ficou muito boa.
Não sabia que tinha essa diferença elemental. Vai me ajudar muito futuramente


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